Três dicas importantes para aumentar o limite do SEU cartão Nubank

Brasileiros que têm cartão de crédito sempre ficam no dilema da busca do aumento do seu limite para compras. Quanto maior, as possibilidades se tornam mais amplas no poder de compra. Porém, existem dicas que podem fazer crescer o limite do seu crédito Nubank.

Três dicas importantes para aumentar o limite do SEU cartão Nubank (Montagem/FDR)
Três dicas importantes para aumentar o limite do SEU cartão Nubank (Montagem/FDR)

A Nubank é uma das fintechs mais famosas na forma de lidar com o dinheiro. Além da conta digital ela oferece para seus clientes o cartão de crédito sem anuidade. Conforme citado, o desejo pelo aumento do limite é recorrente.

Existem alguns procedimentos que podem ajudar a aumentar o valor de compra. Porém, é importante destacar que os limites do cartão de crédito são definidos levando em consideração alguns pontos do cliente.

Um deles é o seu score, que significa o quanto esse é bom pagador no cenário financeiro. Quando maior os pontos,mais a chance de ganhar um limite alto. Além disto, ainda é considerado a renda.

A renda é o que determina o quanto esse cliente irá ganhar de crédito. Pessoas com renda alta tendem a ganhar um limite mais alto inicialmente. Mas, se ganhar um baixo é só seguir os procedimentos a seguir que o Nubank começa a identificar e oferecer benefícios.

Pague sua conta em dia

É importante que para o cliente ganhe um aumento, ele pague as suas faturas mensalmente sem nenhum atraso. A cada demora de pagamento o Nubank identifica que há problemas no seu gerenciamento de renda, acarretando em uma demora de aumento de limite.

Ainda é importante, caso possível, adiantar o pagamento de seu cartão. Ou seja quanto maior o comprometimento dele nos pagamentos maior a possibilidade de que o valor disponibilizado para o crédito aumente.

Faça compras

Quanto maior o número de compras mensais, maiores a chances de que seu cartão tenha um upgrade no limite.

Ao realizar um número expressivo de compras ao mês o Nubank identifica que você é um ótimo consumidor e, posteriormente, poderá te oferecer mais crédito.

Atualize sua renda

Outro ponto importante neste processo é a atualização de renda. Quando o cliente ganha uma promoção no trabalho ou aprimora os seus ganhos mensais, ele poderá ter um cartão de crédito com maior limite.