Empréstimo Nubank: Passo a Passo para renegociar usando o aplicativo

Neste período o número de brasileiros que estão em busca de uma reorganização financeira aumenta. Uma das soluções é tentar já articular o pagamento de forma diferenciada de dívidas, entre o empréstimo Nubank.

Empréstimo Nubank: Passo a Passo para renegociar usando o aplicativo (Montagem/FDR)
Empréstimo Nubank: Passo a Passo para renegociar usando o aplicativo (Montagem/FDR)

No Nubank, a fintech de soluções financeiras que atua no país, há a possibilidade de realizar toda a operação de renegociação dos empréstimos através da própria plataforma. Ou seja, sem a necessidade de realizar ligações ou afins.

A funcionalidade do empréstimo pessoal é oferecida para alguns clientes Nubank. Através do app é possível também realizar a contratação do crédito pessoal. Além disto, os clientes podem antecipar o pagamento das parcelas.

A novidade é a liberação das renegociações dos débitos. A fintech destaca que a funcionalidade foi implementada com o intuito de ajudar os clientes a reorganizarem as suas contas mensais.

Para realizar o procedimento é simples, basta fazer o login no aplicativo do banco, clicar na opção “renegociar“, na seção de empréstimos, e seguir para a escolha do dia e e valor do pagamento de entrada.

Optar por adiar o pagamento da próxima parcela por, pelo menos 30 dias, mantendo a mesma taxa de juros. Em seguida, o cliente irá ajustar o número de parcelas e diminuir o valor que você paga mensalmente.

Empréstimo Nubank

O processo de solicitação do empréstimo é online. Ao obter interesse, cliente deverá realizar uma simulação. Neste processo deverá ser indicado o quanto ele deseja e automaticamente o Nubank detalha as seguintes opções:

  • Total a ser pago;
  • Quantidade de parcelas;
  • Valor dos juros.

Em seguida, o cliente escolhe as melhores condições e o dinheiro será destinado a sua NuConta. Por enquanto, a função empréstimo está liberada para clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a Conta do Nubank.

Vale ressaltar que durante a simulação, o cliente escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois do dia da contratação. Além disto, o prazo de pagamento é  em até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!