Saque do Banco Inter: Taxas, como fazer e quais as regras

O Banco Inter é uma solução online que oferece serviços financeiros para clientes com opções e benefícios diferenciados dos grandes bancos tradicionais. As possibilidades oferecidas pela marca são variadas, desde cartão de crédito até o seguro.

Saque do Banco Inter: Taxas, como fazer e quais as regras (Reprodução/Internet)
Saque do Banco Inter: Taxas, como fazer e quais as regras (Reprodução/Internet)

Já no caso dos saques, através de terminais de auto atendimento, é necessário ficar atento as questões de taxas e outros pontos.

Nas redes Saque & Pague e Banco24Horas, em todo o Brasil é possível sacar valores em conta. Ainda assim, o Banco pontua duas diferentes possibilidades para o saque, como os seguintes:

Intersaque que é usar um código único gerado no aplicativo para Android iPhone para saque. Já um segundo, é possível realizar os saques em caixas do Banco24Horas, sendo assim, o usuário deverá usar o cartão de débito.

Diferente de outros bancos digitais, o serviço não possui taxas, mas possui limite diário de R$ 3 mil. É importante lembara que a partir do cadastro na conta, o cliente já ganha o cartão função débito, mas pode obter a função crédito, após análise.

Com o cartão, ele poderá realizar o saque e fazer compras nacionais, no débito e no crédito e oferece a menor taxa de rotativo, pontuando 7,7% ao mês.

O Banco Inter também oferece como uma das novidades, a integração na hora de compras virtuais, com lojas conveniadas.

O banco ainda oferece outros benefícios para usuários. O Inter Dtvm, uma plataforma de investimentos do Banco Inter, autorizada pelo Banco Central, credenciada pela CVM e aderente à ANBIMA.

Além disto, o Inter Seguros conta com a corretora de seguros do Banco Inter para ter acesso às melhores seguradoras do mercado, com seguros para pessoa física ou jurídica. Ainda é oferecido crédito pessoal e financiamento imobiliário.

Para abrir a sua conta e começar a usufruir dos benefícios os interessados podem realizar o download do aplicativo na loja de seu smartphone. Para obter mais detalhes acesse o site da rede.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!