Banco Inter comemora número impressionante de novos correntistas

O mundo digital chegou para transformar diversas formas da população lidar com cenários diferentes, inclusive o financeiro. Com o crescimento neste cenário, diversas empresas conquistam marcas histórias, entre elas o Banco Inter.

Banco Inter comemora número impressionante de novos correntistas (Reprodução/Internet)
Banco Inter comemora número impressionante de novos correntistas (Reprodução/Internet)

Nesta semana, a instituição financeira, Banco Inter, divulgou novidades sobre o fluxo de clientes na plataforma. Quinta-feira (9) eles alcançaram a marca de 6 milhões de clientes. Quando comparado ao ano passado, o número é expressivo.

Isto porque até o final do segundo trimestre do ano passado a empresa contabilizava 2,54 milhões de contas digitais abertas. Segundo eles, apenas no segundo trimestre deste ano foram um milhão de novos clientes, sendo um recorde.

De acordo com o levantamento feito pelo Banco Inter, em junho foram abertas 16 mil contas em cada dia útil, considerando a média mensal. Sendo um número expressivo, alcançado em detrimento do distanciamento social.

É importante lembrar que durante este período de quarentena os serviços digitais ganharam mais relevância e espaço. Já os bancos digitais, o impulsionamento foi graças as facilidades para recebimento adiantado dos auxílios emergenciais.

Ainda foi levantado outros dados, como o de atingimento de 1,5 bilhão de reais nos três meses encerrados em junho. Quando observado o comparativo anual, houve um crescimento de 71%.

Sobre o Banco Inter

A empresa é uma solução online que oferece serviços financeiros para clientes com opções e benefícios diferenciados dos grandes bancos tradicionais. As possibilidades oferecidas pela marca são variadas, desde cartão de crédito a seguro.

É possível realizar compras nacionais no débito e crédito, saques gratuitos nos caixas da Rede Banco24Horas e Saque Pague, e usar o crédito também para compras internacionais.

A partir do cadastro na conta, o cliente já ganha o cartão função débito, mas pode obter a função crédito, após análise. Ainda há o Inter Seguros conta com a corretora de seguros do Banco Inter para ter acesso às melhores seguradoras do mercado, com seguros para pessoa física ou jurídica.

Outro ponto disponível aos clientes é o crédito pessoal e financiamento imobiliário. Para abrir a conta, o interessado deve realizar o download do aplicativo na loja de seu smartphone. Para obter mais detalhes acesse o site da rede.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!