BGM Petróleo e gás oferece vagas de emprego no Espírito Santo

A empresa BGM Petróleo e Gás está com vagas de emprego abertas na área de sondas e perfuração terrestres, na cidade de Linhares, região norte do Espírito Santo. Ao todo, são vagas para 9 cargos disponíveis. Para se inscrever, o candidato precisa ter experiência comprovada. 

BGM Petróleo e gás oferece vagas de emprego no Espírito Santo
BGM Petróleo e gás oferece vagas de emprego no Espírito Santo (Imagem: portal FDR)

Dentre os cargos, estão vagas para mecânico, eletricista, plataformista, soldador e sondador. Há também vagas para técnico de segurança e sondador. 

As oportunidades são para atuação no município de Linhares, próximo ao Pontal do Ipiranga. Dentre os requisitos necessários, é imprescindível que o candidato reside no estado capixaba.

Além disso, é necessário que tenha cursos de qualificação obrigatórios e experiência comprovada na função

De acordo com a empresa, não é necessário que o candidato tenha Helicopter Underwater Escape Training (Treinamento de Escapamento Subaquático de Helicóptero) ou salvatagem. 

BGM Petróleo e Gás

A empresa BGM Petróleo e Gás, foi fundada em 2018, e possui sede na cidade de Linhares.  Entre suas principais atividades estão serviços como extração de petróleo e gás natural.

Também atua em assessoria jurídica completa nos segmentos do setor de petróleo (como exploração, desenvolvimento, extração, refino, distribuição, comercialização, além de importação e exportação de petróleo). 

A empresa possui conhecimento na indústria petroleira, compreendendo as principais stakeholders e as dificuldades enfrentadas pelos clientes neste setor industrial. A BGM Petróleo e Gás trabalha garantindo suporte legal para as maiores e complexas transações de petróleo.

Confira os cargos com vagas disponíveis:

  • Mecânico;
  • Assistente de sondador;
  • Eletricista;
  • Homem de área;
  • Plataformista;
  • Soldador;
  • Sondador;
  • Torrista;
  • Técnico de Segurança do Trabalho.

Inscrição

Os interessados em se candidatar às vagas de trabalho nas atividades de perfuração da BGM Petróleo e Gás, devem enviar o currículo para o email: [email protected], especificando a função de interesse no assunto.

Oportunidades no sudeste

Mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), algumas empresas têm investido na contratação de novos profissionais na região sudeste.

5 concursos estão abertos na região, em diferentes áreas de atuação. Há vagas na área da saúde (Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e entre outros. Ainda para setor de construção (Fiscal de Obras; Fiscal de Posturas) e também para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais. 

Além disso, há oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico e superior no setor de tecnologia. Confira aqui para acessar as oportunidades.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!