Buscando estágio? Empresa de tecnologia oferece 200 vagas para estudantes do sudeste

A CI&T, empresa multinacional brasileira de soluções digitais, está com 200 vagas de estágio em aberto para estudantes de nível médio e superior, nos estados de São Paulo e Minas Gerais. As oportunidades são para a área da tecnologia, e fazem parte do programa de estágios da companhia.

Buscando estágio? Empresa de tecnologia oferece 200 vagas para estudantes do sudeste
Buscando estágio? Empresa de tecnologia oferece 200 vagas para estudantes do sudeste (Imagem: Reprodução Google)

Entre os requisitos exigidos estão disponibilidade para estagiar nas cidades de Campinas ou Belo Horizonte, e que esteja cursando no período noturno.

Além disso, é necessário ter a disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 12 meses, por 30 horas semanais. Sendo assim 6 horas por dia. 

Outro requisito indispensável para concorrer é que o candidato saiba inglês, devido as vagas de contrato internacionais. Essa regra é voltada, principalmente, para o polo de Belo Horizonte.  

Para estudantes do ensino técnico e tecnólogo, as oportunidades são voltados para as áreas de tecnologia da informação.

É preciso que aluno esteja com previsão de conclusão de curso após dezembro de 2022. Quem for do nível técnico, e tenha previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e 2021, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino por 12 meses. 

Já para quem é do nível superior, as oportunidades são para os cursos ligados também a tecnologia da informação, além de Ciências ou Engenharias, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares. Ainda, com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2021.

Cronograma do processo seletivo para vagas de estágio

As inscrições já estão abertas, e os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho, através do site da CI&T. O processo seletivo será online e dividido por etapas. 

Os inscritos passarão, inicialmente, por avaliação dos pré-requisitos. As próximas etapas serão divididas entre desafios, bate-papo online e apresentação. Além de fases extras, como apresentação da empresa e teste de inglês.   

Empresa

A CI&T é uma empresa nativa digital que atua há 25 anos no mercado levando soluções digitais às marcas. Possui sede não só no Brasil, como também em outros países (Estados Unidos, Japão, China e Reino Unido).

Há 23 anos que a empresa trabalha com o Next Gen, nome do programa de estágios da instituição, que busca por novos talentos na área tecnológica. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!