C6 Bank faz parceria com TIM e oferece uma série de descontos aos clientes

O C6 bank e a Tim fizeram uma parceria que começou a gerar frutos nas últimas semana. Agora, os clientes do banco terão vantagens como bônus de internet, parcelamento na compra de smartphones em até 18 vezes, e taxas melhores para investimentos.

C6 Bank faz parceria com TIM e oferece uma série de descontos aos clientes
C6 Bank faz parceria com TIM e oferece uma série de descontos aos clientes (Imagem: Google)

Esses benefícios estarão disponíveis para os usuários dos planos Tim Pré, Tim Beta, Tim Controle e o pós-pago Tim Black.

Cada uma das categorias terá um plano de conta com bônus de internet. Para usufruir dos benefícios, é necessário efetuar recarga ou pagar a fatura pelo aplicativo do banco. 

Os clientes dos planos controle com cobrança com cartão de crédito precisam ligar para a TIM e vincular o cartão do C6 Bank.

Além disso, o bônus é válido para recarga de terceiros com número da TIM. A franquia de internet adicional será creditada em até 24 horas.

Os usuários das contas pós-pago da TIM, não farão o pagamento de taxa pela abertura da conta em dólar, que normalmente é pago US$30.

Os clientes TIM Black, incluí a TIM Black Família, poderão solicitar o cartão da C6 Carbon Mastercard Black, com seis meses de anuidade gratuita, depois será cobrado R$85 por mês.

O cartão possui o programa de vantagens com 2,5 pontos para cada dólar gasto e quatro entradas por ano nas salas VIP do LoungeKey.

Em um primeiro momento, os clientes do pós-pago TIM Black não terão bônus de internet. Porém, o site do C6 Bank apontou que as vantagens vão ser incluídas em breve, mas sem especificar a quantidade do pacote de dados

Os clientes das contas TIM Beta, TIM Controle e TIM Black terão uma taxa de rentabilidade maior nos CDBs que o cliente tradicional do C6:

Vencimento Rentabilidade C6 Rentabilidade C6 + TIM
Liquidez diária 100% do CDI 102% do CDI
3 meses 103% do CDI 105% do CDI
6 meses 106% do CDI 108% do CDI
1 ano 112% do CDI 115% do CDI
2 anos 115% do CDI 118% do CDI
3 anos 116% do CDI 119% do CDI
4 anos 117% do CDI 121% do CDI
5 anos 118% do CDI 123% do CDI

 

Os clientes correntistas do C6 Bank poderão parcelar os smartphones em até 18 vezes sem juros no site e nas lojas físicas da TIM. A compra precisa ser feita usando o cartão de crédito do banco.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!