C6 Bank lança nova funcionalidade para cartão de débito

Com a ascensão do universo digital, diversas funcionalidades estão sendo implementadas para clientes neste meio. A novidade é que os clientes do C6 Bank agora terão uma nova funcionalidade no uso do cartão de débito.

C6 Bank lança nova funcionalidade para cartão de débito (Reprodução/Internet)
C6 Bank lança nova funcionalidade para cartão de débito (Reprodução/Internet)

A empresa anunciou que nas próximas semanas irá implementar a novidade que possibilitará o uso do cartão para a realização de assinaturas e pagamentos avulsos. As marcas já conveniadas com a funcionalidade são o Spotify e iFood.

Vale ressaltar que para fazer uso do serviço é necessário ter um cartão de débito. Usabilidade é igual a um processo já comum utilizando o cartão de crédito, mas agora usando o débito.

O cliente irá informar os dados de cadastro e as informações do cartão. Com o cadastro realizado,será debitado a cada mês ou compra o valor correspondente no cartão de débito.

Hoje, o C6 Bank já oferece para seus clientes alguns serviços, a exemplo de contas para microempreendedores individuais e maquininhas de cartão, nos quais são fornecidas pela subsidiária da startup, a PayGo. Mas esta última solução é voltada apenas para pessoas jurídicas.

ABRIR CONTA C6 BANK PJ (Grátis)

MAQUINHA PARA EMPREDEDOR 

Fundado em 2018, por antigos membros do BTG Pactual, atualmente o C6 Bank já realizou dois aportes que elevaram o capital para R$475.9 milhões. Número bastante expressivo quando comparado ao seu capital inicial de operação, que representou R$ 315 milhões.

Em fevereiro deste ano, empresa conquistou a marca de 1,5 milhão de contas abertas. Recentemente, anunciou parceria com a TIM, operadora de telefonia móvel, para oferecer soluções novas para clientes de ambas companhias.

Para conquistar o público, a empresa obteve um bom desemprenho inicialmente com o público jovem de alta renda, mas também apresenta outras soluções a fim de agradar os demais perfis de usuários, com benefícios a exemplo de operações gratuitas.

Ainda outros benefícios oferecidos pela fintech é para os que optem pelo cartão de débito, como possibilidade de realizar investimentos dentro do próprio app, pagamento de boletos, transferência de dinheiro por WhatsApp ou SMS (C6 Kick), previdência privada, seguros e câmbio (compra e venda de moeda estrangeira).

ABRIR CONTA C6 BANK PJ (Grátis)

MAQUINHA PARA EMPREDEDOR 

  • Disclaimer: O FDR recebe uma pequena comissão por indicações referidas a partir deste artigo, não impactando em nada nos custos para o usuário. Isso ajuda-nos a manter e trazer novidades, não impactando em nada nossa opinião imparcial e responsável sobre os produtos analisados.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!