C6 Bank lança primeira novidade em parceria com a TIM

Novidades para os clientes da TIM. Nessa semana, a marca considerada uma das maiores em telemarketing no país, anunciou uma parceria exclusiva com o C6 Bank. A partir de agora, os titulares vinculados a empresa, poderão contar com o app do banco digital sem precisar se preocupar com o consumo de dados da internet. O acesso será gratuito e funcionará em tempo integral.  

C6 Bank lança primeira novidade em parceria com a TIM (Imagem: Reprodução - Google)
C6 Bank lança primeira novidade em parceria com a TIM (Imagem: Reprodução – Google)

O anuncio foi pelo pela Tim no último dia 26 e desde então milhares de clientes já aderiram a modalidade. Pelo app do C6 Bank, os usuários conseguem, além de monitorar suas transações financeiras, pagar as contas da própria conta telefônica.  

Para isso, basta acessar o app Meu TIM, ir até a aba de pagamentos e copiar o código de barras do boleto que estiver em aberto. Com a numeração, o usuário deve ir até o app do C6 Bank, escolher a função pagamentos e colar os dígitos.

A prestação de conta será feita de forma automática e ainda irá gerar um comprovante que pode ser salvo no próprio aparelho ou enviado por e-mail, whatsapp e sms 

ABRIR CONTA C6 BANK PJ (Grátis)

MAQUINHA PARA EMPREDEDOR 

Inovação azul  

Desde o final de 2019 a Tim vinha se planejando para passar a oferecer serviços bancários aos seus clientes. De acordo com sua assessoria de comunicação, esse é apenas o primeiro projeto da parceria com o C6 Bank.

Para os próximos meses, ambas as marcas esperam lançar novos produtos e inovar seus serviços, de modo que os usuários consigam resolver todas as suas questões financeiras e telefônicas em apenas alguns clicks.  

A Tim informou ainda que, em breve, deverá lançar uma oferta integrada com produtos para que os usuários do pós-pago. A ideia é que estes consigam transformar seus planos em pré-pago, por meio do funcionamento de uma conta digital. A ferramenta deverá realizar pagamentos, transferências e demais serviços.  

ABRIR CONTA C6 BANK PJ (Grátis)

MAQUINHA PARA EMPREDEDOR 

Sobre o C6 Bank  

Trata-se de um banco digital que disponibiliza os principais serviços financeiros por meio exclusivamente de seu aplicativo. Entre as suas principais características, está a isenção de taxas de anuidade e tarifas de funcionamento. O app está disponível na versão IOS e Android e pode ser acessado por qualquer usuário.  



Transparência: O FDR recebe uma pequena comissão por indicações referidas a partir deste artigo, não impactando em nada nos custos para o usuário. Isso ajuda-nos a manter e trazer novidades, não impactando em nada nossa opinião que segue sempre imparcial e responsável sobre os produtos analisados.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.