Atenção! Confira 500 vagas de emprego em 14 empresas e cargos diferentes

Empresas de diferentes segmentos somam mais de 500 vagas de emprego abertas em todo o país. As oportunidades são para profissionais de diferentes áreas de atuação, como saúde, tecnologia, economia e educação. A maioria dos processos seletivos será on-line e as inscrições podem ser feitas nos sites ou por e-mail.

Atenção! Confira 500 vagas de emprego em 14 empresas e cargos diferentes
Atenção! Confira 500 vagas de emprego em 14 empresas e cargos diferentes. (Imagem: FDR)

Vagas de emprego abertas

Qintess – 243 vagas

A Qintes oferece oportunidades para diversos campos da tecnologia da informação ao redor do país. O processo seletivo é totalmente on-line. Informações nos links https://resourceit.com/carreira e https://www.linkedin.com/company/qintess/jobs/. Inscrições: e-mail [email protected].

Sinqia – 60 vagas

A empresa está em busca de profissionais na área de tecnologia da informação (TI) para São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). Inscrições: https://jobs.kenoby.com/sinqia.

Mycon – 60 vagas

As oportunidades no fintech de consórcios são para área administrativa e tecnológica. Entrevistas e contratação também estão sendo feitas de forma on-line. Inscrições: https://www.mycon.com.br/vagas.

EF English Live – 8 vagas

A escola on-line de idiomas está com vagas abertas para a equipe de vendas e pós-vendas, em Barueri (SP). Inscrições: https://portaldevagas.connekt.com.br/englishlive.

Bitfy – 5 vagas     

As oportunidades são para: desenvolvedor react native, analista sênior de infraestrutura aws, ux/ui designer, atendimento e suporte. Inscrições: pelo e-mail [email protected].

Acordo Certo – 16 vagas

A empresa de soluções financeiras busca profissionais de diversas áreas, como TI, marketing, design e outras. Inscrições: enviar currículo para [email protected].

Provi – 8 vagas

A plataforma de acesso à educação está com vagas abertas para gerência, analista, designer e outros. Inscrições: https://medium.com/provi/vagas/home.

IOUU – 5 vagas

A fintech de solução baseada em economia colaborativa está com oportunidades de home office abertas, inclusive para estágio. Inscrições: https://www.linkedin.com/company/iouu/jobs/.

Vitta – 9 vagas

A empresa de tecnologia em saúde oferece oportunidades para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Inscrições: https://vitta.gupy.io/.

Uffa.com.vc – 3 vagas

O marketplace híbrido de negociação de dívidas busca profissionais para os cargos de growth hacker, desenvolvedor e analista de business intelligence. Inscrições: pelo e-mail [email protected], com o assunto “TBOGH”.

Leoa – 15 vagas

A plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda está com oportunidades para as áreas de engenharia, contabilidade, marketing e CS. Inscrições: site da empresa, com envio do currículo e LinkedIn.

Sanar – 14 vagas

Com atuação 100% online, oferece vagas abertas nas áreas de marketing, TI, saúde, engenharia de software e design. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/sanar.

O Grupo Nexxera e a Mark2Market (M2M) oferecem uma vaga cada. Os links para inscrições são: https://nexxera.gupy.io/ e http://m2m.trampos.co/.