SENAC RJ promove vestibular online e cursos com 50% de desconto na mensalidade

A Faculdade Senac RJ está com 185 vagas abertas para seis opções de cursos de graduação tecnológicos. O ingresso é para o segundo semestre de 2020 e o vestibular será on-line e gratuito, por conta da pandemia do novo coronavírus. A instituição também oferece condições especiais de pagamento das mensalidades, com até 50% de desconto.

SENAC RJ promove vestibular online e cursos com 50% de desconto na mensalidade
SENAC RJ promove vestibular online e cursos com 50% de desconto na mensalidade. (Imagem: Senac RJ)

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto, no site oficial da faculdade. Os candidatos precisam ter ensino médio completo ou com previsão de conclusão até o mês de julho.

O processo seletivo será por meio de redação on-line, adequada ao tipo textual dissertativo-argumentativo e ao tema proposto, valendo 10 pontos. O resultado será encaminhado por e-mail em até cinco dias úteis após o envio da produção textual.

A faculdade também oferece formas de ingresso pela nota do último Enem, por transferência externa e para portadores de diploma de graduação.

As aulas são presenciais, mas a modalidade de ensino inicial vai depender das medidas adotadas pelo governo em relação à pandemia. A Faculdade Senac RJ fica no Centro do Rio de Janeiro, na Rua Santa Luzia, número 735, 2º andar.

Vagas e cursos do Senac RJ

  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino) – 35 vagas: 2 anos e meio de duração
  • Gestão em Recursos Humanos (noturno) – 30 vagas: 2 anos de duração
  • Design Gráfico (matutino) – 30 vagas: 2 anos
  • Hotelaria (noturno) – 30 vagas: 2 anos
  • Logística (noturno) – 30 vagas: 2 anos
  • Redes de Computadores (noturno) – 30 vagas: 2 anos e meio de duração

O diretor da faculdade, Victor Lamas, afirma que a formação oferecida é humaniza e voltada ao mercado de trabalho.

Um levantamento entre ex-alunos, realizado no segundo semestre de 2019, mostrou que o índice de empregabilidade da instituição chega a 87%. A graduação tecnológica é uma opção para quem deseja se capacitar rapidamente.

Os cursos têm duração de até dois anos e meio com enfoque em atividades e projetos práticos, incluindo vivência em empresas do ramo.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a secretaria da unidade pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2517-9200. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!