C6 Bank: conheça os produtos, recursos e gratuidades!

Na terça-feira, dia 23, o C6 Bank anunciou que zerou a taxa das maquininhas C6 Pay até o final de agosto nas transações no crédito à vista. Trata-se de uma estratégia para não ficar para trás em relação à concorrência.

C6 Bank: conheça os produtos, recursos e gratuidades!
C6 Bank: conheça os produtos, recursos e gratuidades! (Foto: Google)

Vale ressaltar que, os empreendedores que já utilizam as maquininhas da empresa, podem pedir a isenção por meio do aplicativo da C6. Já para os novos compradores, a solicitação também pode ser feita, mas tem o prazo de 30 de junho.

Este benefício tem o limite de R$ 5 mil ao mês e não é válido para compras parceladas. Anteriormente, as compras no crédito à vista apresentavam taxas em média de 3,29% por operação.

Outra medida é que o banco resolveu zerar a cobrança por recebíveis antecipados em até dois dias, desde que feita pelo comerciante. Os empresários que desejarem receber o valor das vendas em crédito à vista não será taxado. Normalmente, essas operações custam 3,89% ao empreendedor.

Segundo a empresa, as medidas servem também para auxiliar os empreendedores no momento de crise. “Neste período tão desafiador para o pequeno empreendedor, decidimos zerar essas taxas para ajudá-los na retomada dos negócios”, afirmou o diretor executivo da empresa parte do C6 Bank de soluções de pagamento PayGo, Phillippe Katz.

Duas novas maquininhas do C6 Bank

Também no dia 23, a empresa anunciou o lançamento de duas novas maquininhas de cartão: a C6 Pay SuperMini e a C6 Pay Smart. A primeira é o modelo mais compacto da marca e tem a funcionalidade de permitir pagamentos por aproximação. Além disso, essa opção possui conectividade via chip 3G ou Wi-Fi, assim como envia o comprovante da transação via SMS.

No caso da segunda maquininha, a C6 Pay Smart, podemos afirmar que se trata do modelo mais completo da marca C6. Ela possui todas as características do modelo Mini e ainda conta com aplicativos de gestão de estoque e integração com sistemas de automação comercial.

Com as novas medidas de isenção, é possível solicitar as taxas zeradas em ambas as maquinhas. Porém, aqueles que não solicitarem, terão que pagar as tacas de acordo com cada modelo escolhido e adquirido.

Disclaimer: O FDR recebe uma pequena comissão por indicações referidas a partir deste artigo, não impactando em nada nos custos para o usuário. Isso ajuda-nos a manter e trazer novidades, não impactando em nada nossa opinião imparcial e responsável sobre os produtos analisados.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!