C6 Bank faz lançamento inédito com novas maquininhas de cartão

Novidade do mercado. Nessa semana, o C6 Bank anunciou que está lançando duas novas modalidades de maquininhas de cartões. De acordo com a marca, a iniciativa faz parte do seu projeto de expansão e tem como finalidade proporcionar mais rapidez, qualidade e menos burocracia para seus clientes. Intituladas de C6 Pay SuperMini e C6 Pay Smart, as ferramentas deverão estar no mercado em breve.  

publicidade
C6 Bank faz lançamento inédito com maquininhas de cartão (Imagem: Reprodução - Google)
C6 Bank faz lançamento inédito com maquininhas de cartão (Imagem: Reprodução – Google)
publicidade

Entre os diferenciais, a SuperMini, como o nome já diz, apresenta um design mais compacto, sendo mais fácil de ser transportada e mais segura. Seu sistema de pagamento funciona através da aproximação do cartão, não sendo necessário inserir o mesmo como nos aparelhos tradicionais.  

Segundo o C6 Bank, o modelo tem sido a versão mais requisitada durante a pandemia, tendo em vista a praticidade do sistema de aproximação que não solicita o contato físico através da digitação de senha.  

Já a C6 Pay Smart tem sido considerada o equipamento mais completo da linha. Por meio dela é possível instalar uma série de aplicativos de gestão financeira e também realizar integração com sistemas de automação comercial. Segundo seus desenvolvedores, trata-se de uma ferramenta ideal para comerciantes e demais pessoas autônomas que trabalham com pagamentos diários e em grande demanda.  

Ambos os lançamentos complementarão a linha de produtos do C6 destinadas a maquinhas, que até então só contava com um único modelo, lançado em 2019. As novas versões aceitam pagamentos por meio de QR Code e carteiras digitais, além de permitirem parcelamentos e terem as taxas de serviço zeradas 

Cobrança zero no C6 Bank

Ao lançar a novidade, o banco informou também que foram zeradas as taxas de suas maquininhas. A isenção ficará disponível até o mês de agosto e é aplicada para quem usa o serviço na modalidade de crédito. 

Além disso, no caso de antecipação de recebíveis descontados, em até dois dias depois da transação pelo comerciante, haverá descontos de pagamentos.  

Com tais iniciativas, a marca deseja se fazer cada vez mais presente no mercado financeiro tecnológico e afirmou estar acompanhando as transformações do setor. Por fim, ressaltou seu compromisso para com os clientes, tendo como foco proporcionar serviços práticos, mas de qualidade e segurança.  

Eduarda AndradeEduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco e formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.