C6 Bank faz lançamento inédito com novas maquininhas de cartão

Novidade do mercado. Nessa semana, o C6 Bank anunciou que está lançando duas novas modalidades de maquininhas de cartões. De acordo com a marca, a iniciativa faz parte do seu projeto de expansão e tem como finalidade proporcionar mais rapidez, qualidade e menos burocracia para seus clientes. Intituladas de C6 Pay SuperMini e C6 Pay Smart, as ferramentas deverão estar no mercado em breve.  

C6 Bank faz lançamento inédito com maquininhas de cartão (Imagem: Reprodução - Google)
C6 Bank faz lançamento inédito com maquininhas de cartão (Imagem: Reprodução – Google)

Entre os diferenciais, a SuperMini, como o nome já diz, apresenta um design mais compacto, sendo mais fácil de ser transportada e mais segura. Seu sistema de pagamento funciona através da aproximação do cartão, não sendo necessário inserir o mesmo como nos aparelhos tradicionais.  

Segundo o C6 Bank, o modelo tem sido a versão mais requisitada durante a pandemia, tendo em vista a praticidade do sistema de aproximação que não solicita o contato físico através da digitação de senha.  

Já a C6 Pay Smart tem sido considerada o equipamento mais completo da linha. Por meio dela é possível instalar uma série de aplicativos de gestão financeira e também realizar integração com sistemas de automação comercial. Segundo seus desenvolvedores, trata-se de uma ferramenta ideal para comerciantes e demais pessoas autônomas que trabalham com pagamentos diários e em grande demanda.  

Ambos os lançamentos complementarão a linha de produtos do C6 destinadas a maquinhas, que até então só contava com um único modelo, lançado em 2019. As novas versões aceitam pagamentos por meio de QR Code e carteiras digitais, além de permitirem parcelamentos e terem as taxas de serviço zeradas 

Cobrança zero no C6 Bank

Ao lançar a novidade, o banco informou também que foram zeradas as taxas de suas maquininhas. A isenção ficará disponível até o mês de agosto e é aplicada para quem usa o serviço na modalidade de crédito. 

Além disso, no caso de antecipação de recebíveis descontados, em até dois dias depois da transação pelo comerciante, haverá descontos de pagamentos.  

Com tais iniciativas, a marca deseja se fazer cada vez mais presente no mercado financeiro tecnológico e afirmou estar acompanhando as transformações do setor. Por fim, ressaltou seu compromisso para com os clientes, tendo como foco proporcionar serviços práticos, mas de qualidade e segurança.  

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.