Banco PAN cria linha de crédito emergencial para ESTE público empreendedor

Diversas instituições financeiras estão liberando créditos para os empreendedores. O Banco PAN, por exemplo, anunciou uma linha de crédito voltada ao apoio de varejistas, de pequeno e médio porte, do setor de automóveis. É importante ressaltar que, quase 40% da carteira de crédito do banco é direcionada ao financiamento de veículos, o que torna a ideia ainda mais viável.

Banco PAN cria linha de crédito emergencial para ESTE público empreendedor
Banco PAN cria linha de crédito emergencial para ESTE público empreendedor (Foto: Google)

Esse crédito foi liberado por conta da crise gerada pela pandemia de coronavírus e tem o intuito de colaborar com as empresas de pequeno e médio porte, que acabam sendo as mais afetadas, se comparadas com as grandes redes.

Essas informações foram veiculadas pelo jornal Estado de São Paulo e foram disponibilizadas no último dia 10 de junho. Segundo o jornal, a estimativa do Banco Pan é que cerca de 10 mil lojistas resolvam solicitar o crédito ainda este ano.

Ainda de acordo com a publicação, a nova crise impactou os pedidos de empréstimo em março. Foi então que o banco resolveu utilizar uma ferramenta online para facilitar empréstimos e vendas de veículos. Com ela, os prejuízos acabaram sendo minimizados.

Solicitações online no Banco PAN

Assim como diversas outras empresas, o Banco Pan criou uma ferramenta online que permite uma série de atendimentos e solicitações à distância. Com a pandemia do coronavírus, a ideia é diminuir a quantidade de pessoas visitando as agências e correndo o risco de contaminar a si e aos outros.

Veja todos os serviços:

  • Conta digital com cartão de crédito;
  • Solicitação de cartão de crédito;
  • Abertura de conta;
  • Solicitação de empréstimo consignado;
  • Solicitação de cartão consignado;
  • Financiamento de veículos;
  • Investimentos;
  • Renegociação de dívidas;
  • Entre outros.

Para ter acesso a esses serviços basta acessar o site https://www.bancopan.com.br/, ou até mesmo efetuar o download do aplicativo ‘Banco Pan’. O app está disponível nas lojas Google Play Store e Apple Store e pode ser baixado de forma gratuita.

Vale ressaltar que através do aplicativo é possível visualizar os gastos da sua conta de forma muito mais organizada. Veja quanto você recebeu e gastou ao longo do mês. Assim, fica mais fácil ter um controle de todos os gastos.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!