Concurso Exército Brasileiro: confira novo Processo Seletivo para a 11ª Região Militar

O Comando da 11ª Região Militar do Exército Brasileiro anunciou a abertura de um concurso para contratação de 2 profissionais da área de Psicologia e receberá currículos também para formação de cadastro reserva.

Concurso Exército Brasileiro: confira novo Processo Seletivo para a 11ª Região Militar (Imagem Reprodução Google)
Concurso Exército Brasileiro: confira novo Processo Seletivo para a 11ª Região Militar (Imagem: Montagem FDR)

Para participar do processo seletivo do concurso Exército Brasileiro, os candidatos devem ter nível superior completo.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados serão incorporados na condição de Aspirante a Oficial Técnico Temporário e prestarão serviço para a Força Terrestre nos estados de:

  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Região do Triângulo Mineiro

Aqueles com interesse em participar do processo de seleção para o concurso público devem realizar inscrição no site da 11ª Região Militar entre os dias 23 de junho e 2 de julho.

Há obrigatoriedade do pagamento de uma taxa no valor de R$ 80,00, mas existe também a possibilidade de pedir isenção da taxa.

Os requisitos indispensáveis para concorrer às vagas são:

  • Possuir bacharelado em psicologia
  • Para uma da vagas é indispensável pós graduação em Psicologia
  • Ser brasileiro
  • Ser voluntário (a)
  • Idade máxima de 40 anos, 11 meses e 29 dias, completados até a data do encerramento do processo seletivo

A seleção será realizada a partir de análise curricular, sendo este de caráter classificatório e eliminatório. A previsão é de que o processo aconteça nos dias 27 e 28 de julho deste ano.

Outro concurso para atuação no Exército Brasileiro

O Colégio Militar de Salvador, o CMS e a Escola de Formação Complementar do Exército  anunciaram a abertura de um novo concurso para atuação no estado da Bahia.

Segundo a informações publicadas no Diário Oficial, os candidatos com interesse em participar do processo de seleção devem realizar um cadastro no site da EsFCEx, entre os dias 17 de junho e 5 de agosto de 2020.

Há necessidade de pagamento de uma taxa de R$120,00 para garantir a participação no concurso, mas os candidatos podem pedir isenção da taxa.

Saiba mais detalhes sobre o processo seletivo clique no link!

Acompanhe notícias sobre abertura de concursos públicos, vagas de emprego, ProUni, ENEM, SISU, vagas de estágio e outras informações sobre carreiras aqui no site do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!