Dia dos Namorados: dicas para gastar pouco durante a crise

A pandemia de coronavírus não trouxe apenas problemas de sáude, mas também dificuldades financeiras. Por esse motivo, é preciso ter muita criatividade para aniversários e datas comemorativas. A próxima comemoração é o Dia dos Namorados que acontece em 12 de junho, e muita gente está pensando no que fazer pra agradar e gastar pouco dinheiro.

Dia dos Namorados: dicas para gastar pouco durante a crise
Dia dos Namorados: dicas para gastar pouco durante a crise (Foto: Google)

Acompanhe essas dicas:

Café na cama

Essa é uma possibilidade muito romântica e econômica. Que tal preparar um café da manhã especial e surpreender seu parceiro (a)?. Nessa opção não é necessário gastar muito dinheiro, uma vez que só é preciso separar o que seu namorado(a) gosta e montar em uma bandeja.

Jantar romântico em casa

A quarentena está impedindo todo mundo de sair e por isso os restaurantes não estão funcionando. Una o útil ao agradável e prepare um jantar especial para seu parceiro. Cozinhe o prato preferido dele/dela e decore o ambiente de forma romântica. Se possível, coloque velas para iluminar.

Livro

Livros sempre são bons presentes e não costumam pesar muito no orçamento. Já pensou em encontrar um livro especial e antigo, talvez uma edição limitada? Existem sebos online que podem ajudar e com valores muito atrativos.

Chocolates

Chocolates são ótimos presentes em qualquer situação e com o Dia dos Namorados isso não é diferente. Uma caixa de chocolates pode ser uma ótima opção para quem precisa gastar pouco e ao mesmo tempo agradar. Além disso, você pode montar uma pequena cesta com sabores variados: ao leite, meio amargo, com nozes, amendoim, etc.

Presentes personalizados

Essa dica é ótima, pois ajuda você e também os pequenos empresários: comprar um produto personalizado de pequenas empresas. Pode ser uma caneca, uma almofada, uma camiseta, não importa, pois existem diversas opções para presentear e surpreender seu namorado (a).

Seleção de músicas

Uma outra opção é gravar um CD com músicas que sejam importantes para o casal. Faça uma trilha sonora personalizada e decore a caixinha com fotos de vocês. Pode parecer piegas, mas com certeza é uma boa surpresa para quem vai receber.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!