Minha Casa Minha Vida: sorteados em Petrolina têm até amanhã para se apresentarem

Em Pernambuco, programa Minha Casa Minha Vida procura por aprovados para poder validar a contratação. Nessa semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Petrolina informou que 10 pessoas sorteadas para receber loteamentos do MCMV ainda não se pronunciaram para a tomada de posse. De acordo com a gestão, os cidadãos têm até essa sexta-feira (5) para apresentarem seus documentos. Caso contrário perderão o direito de obter o financiamento 

Minha Casa Minha Vida: sorteados em Petrolina têm até amanhã para se apresentarem (Imagem: Reprodução - Google)
Minha Casa Minha Vida: sorteados em Petrolina têm até amanhã para se apresentarem (Imagem: Reprodução – Google)

O atendimento está sendo realizado na sede da própria da secretaria, das 8h às 13h, na Avenida da Integração, 498, Dom Malan. Quem desejar ter acesso às informações sobre os procedimentos do repasse, pode ligar para o número (87) 3861-7761. Além de apresentar a documentação, os aprovados precisarão agendar suas vistorias para conhecer os imóveis, que estão presentes no Residencial Pomares. 

Ausência da resposta 

A gestão informou que, desde que foi divulgado o resultado, no mês de abril, vem tentando entrar em contato com os cidadãos. Foram realizadas várias ligações, sem sucesso, para informa-los sobre os procedimentos.  

Caso estes não se apresentem, os bens serão repassados para os outros cadastrados que estão nas filas de espera do Minha Casa Minha Vida. Além disso, quem não se apresentar, ficará impossibilitado de participar de novos sorteios promovidos pelo programa.  

As vistorias para os classificados estão sendo realizadas desde o dia 13 de maio e deverão ser encerradas nos próximos dias. Na sequência, após conhecer o imóvel, os candidatos deverão realizar as assinaturas dos contratos e receber as chaves dos mesmos.  

O programa dá direito a condições facilitadas na compra da casa própria, como o maior número de parcelas para pagamento e subsídios vindos do governo.

Lista de contemplados no Minha Casa Minha Vida que estão sendo convocados: 

  • 1 – Gizeli Portinaria Batista da Silva – NIS 1632211801-4 
  • 2- Lidiane da Conceicao Sobrinho – NIS 1642286769-8 
  • 3- Francineide Santos Martins da Silva – NIS 2106941973-9 
  • 4- Jaqueline Alves dos Santos – NIS 2104006254-9 
  • 5- Wedna Nazare da Silva – NIS 1660366932-4 
  • 6- Shirlene Lopes da Conceicao Silva – NIS 1659753253-9 
  • 7- Jandra Nayara Souza de Oliveira – NIS 1623913445-8 
  • 8- Francisco de Paula Siqueira – NIS 1081644201-8 
  • 9- Damiana Amazonas de Andrada – NIS 2031886250-0 
  • 10- Jose Alves da Silva – NIS 2042065849-6 

Os novos sorteios na região deverão acontecer apenas a partir do segundo semestre. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA