Conheça cartões de crédito que continuam aprovando com score baixo durante a crise

Buscando cartões de crédito de fácil aprovação? Com a chegada do novo coronavírus e toda a crise financeira que o acompanhou, as empresas de crédito passaram a endurecer as políticas de acesso a novos clientes.

Conheça cartões de crédito que continuam aprovando com score baixo durante a crise
Conheça cartões de crédito que continuam aprovando com score baixo durante a crise (Imagem: Reprodução Google)

Dada a grande instabilidade dos empregos e das rendas das família, as financeiras fazem isso para evitar um aumento massivo de calotes de inadimplência.

Por outro lado, para continuar faturando elas também precisam aumentar mensalmente a sua base de cliente, buscando assim focar mais nos negócio com mais chances de sucesso.

De maneira mais clara, durante a crise é possível que fique mais difícil ter acesso à um novo cartão de crédito.

Principalmente para quem está com a nota do score baixo e busca limites mais altos para cobrir emergências geradas pela crise.

Se você está nesta situação fique tranquilo, vou te apresentar algumas empresas com o processo de aprovação mais rápido e facilidade para aumentar suas chances de aprovação.

Você também pode dar uma olhada no último artigo com cartões que podem ser aprovados até para quem está com restrições no Serasa.

5 cartões de crédito que continuam aprovando cliente com baixo score

1. Cartão Saraiva

Um cartão que possui muitos relatos de fácil aprovação é o fornecido pela Saraiva. Além de anuidade e solicitação digital, o cartão tem um dos processo de aprovação mais rápidos e fáceis da lista.

O cartão Saraiva Visa Internacional ainda te oferece uma séria de descontos nas lojas da livraria e pode ser pedido diretamente pelo site.

Para quem está com dificuldades para comprovar renda neste período, também pode ficar tranquilo, a análise de crédito da empresa não necessita desse tipo de documento.

2. Cartão Santander Free

O cartão mais básico do Banco Santander, o Santander Free, também é conhecido pela facilidade de aprovação, principalmente para quem já possui conta na instituição.

Embora não seja 100% livre de anuidade, o cliente fica livre da taxa caso gaste pelo menos R$ 100 em sua fatura.

A facilidade de aprovação acontece principalmente por que a análise de crédito leva em conta o relacionamento do cliente com o banco e pode liberar um limite melhor para quem está com o score mais baixo.

3. Cartão Mais!

O cartão emitido pela Credsystem pode usado tanto nas maquinhas físicas quanto em compras on-line.

Possui a bandeira do Cartão Mais! é internacional Mastercard e pode solicitado tanto pelo site quanto pelo aplicativo para celulares Android e IOS.

Infelizmente o cartão não é gratuito, ele cobra a tarifa de R$ 11,99 todos os meses em que haja o uso do cartão.

4. Cartão Meu Pag!

O serviço Meu PAG! de cartões tem como missão levar a solução também para aqueles clientes que estão com uma nota de crédito baixa.

Além de ser um dos cartões de fácil aprovação, pode ser feito pelo celular, a financeira disponibiliza o cartão também para os clientes que estão com um score de crédito mais baixo.

Além disso o cartão também 100% gratuito e não te cobra anuidade, além de um sistema de atendimento que fica ativo 24h para te ajudar a solucionar qualquer problema com o cartão.

5. Cartão Banco Pan

Uma outro opção de cartão bancário é o do banco digital Pan. Para solicitá-lo é necessário fazer a abertura de uma conta digital.

A boa notícia é que tanto o cartão de crédito do Banco Pan, quanto a conta digital são 100% gratuitos, inclusive para realizar transferências e saques nos caixas 24h.

O processo de abertura de conta e solicitação do cartão também podem ser feitos totalmente de maneira digital e pelo aplicativo.

Dicas finais

De maneira geral é impossível garantir que uma empresa vai aprovar 100% das solicitações, mas com algumas opções as chances de ser aprovado em pelo menos uma são maiores.

Uma última dica vale para os cartões de bancos, vale a pena abrir a conta e realizar algumas transações antes de solicitar o cartão.

Assim você melhora seu relacionamento com a empresa e aumenta suas chances de conseguir uma aprovação.

Sair da versão mobile