3 Cartões de fácil aprovação na crise do coronavírus: SCORE baixo ou nome sujo

A economia brasileira e mundial têm balançado muito nos últimos meses e estamos em um período de incerteza. Pensando nisso, pode ser de grande ajuda ter um cartão para custear imprevistos e gastos não planejados. Por isso trouxemos hoje cartões de fácil aprovação na crise do coronavírus!

cartões de fácil aprovação
3 Cartões de fácil aprovação na crise do coronavírus: SCORE baixo ou nome sujo. (Imagem: Pixabay)

Sempre bato na tecla que antes de tudo é importante se planejar financeiramente e negociar dívidas em atraso.

É muito importante não deixar que os juros se tornem mais difíceis de serem pagos e tentar resolver suas pendências financeiras o quanto antes, mas entendo que nem sempre isso é possível e para esses casos que vou listar os cartões de créditos mais fáceis de se conseguir aprovação.

Seja para quem está com o score baixo ou até negativado, saiba que existem diversas opções para te dar acesso à crédito durante a crise.

É importante lembrar que a aprovação pode mudar para cada caso, mas as chances são da aprovação são maiores e isso pode valer para você também.

Santander Free

Já falamos sobre todos os benefícios e condições para os titulares do Free. Por ser um cartão emitido pelo banco Santander, ele leva em conta além do seu score o seu relacionamento com o banco.

Assim, se você já foi ou ainda é correntista do banco e tem outros serviços contratados e está em dia com os pagamentos em dia, tem uma grande chance de conseguir a aprovação. O Santander Free é um dos cartões de fácil aprovação.

Como o relacionamento interno tem bastante peso na avaliação, abrir a conta corrente e utilizar os serviços financeiros do banco é uma iniciativa para conseguir o cartão.

Cartão do Banco Next

Para quem não conhece o Next, é um banco digital do Bradesco. Vale o mesmo mecanismo de relacionamento do cartão Free, manter uma boa relação com o banco te ajuda na avaliação para aprovar o cartão de crédito.

É possível abrir a conta digital através do aplicativo do Next, a conta é gratuita e pode ser aberta até por quem está com restrições em seu nome.

Embora a abertura de conta seja livre para todos, a liberação do cartão de crédito do Next passa por análise de crédito, pode ser necessário utilizar a conta na função débito por um tempo até ter o cartão de crédito liberado.

Cartão Meu PAG!

O serviço Meu PAG! de cartões tem como missão levar a solução também para aqueles clientes que estão com uma nota de crédito baixa.

Além de ser um dos cartões de fácil aprovação, pode ser feito pelo celular, a financeira disponibiliza o cartão também para os clientes que estão com um score de crédito mais baixo.

Além disso o cartão também 100% gratuito e não te cobra anuidade, além de um sistema de atendimento que fica ativo 24h para te ajudar a solucionar qualquer problema com o cartão.

Cartão Saraiva

O cartão oferecido pela Saraiva é voltado para os clientes que além de estar com o seu scores de crédito baixo, no tem como comprovar sua renda.

Na grande maioria dos serviços de cartão de crédito, é necessário enviar um comprovante de renda no processo de cadastro.

Como muitos podem estar desempregados ou trabalhando de forma informal, essa etapa pode representar um dificuldade em conseguir um cartão de crédito.

Por isso pode ser uma boa opção para essas pessoas solicitar um cartão de crédito da Saraiva que não exige comprovação de renda no processo de aprovação.

Além disso o cliente terá acesso a descontos nas lojas físicas e virtuais e ainda fica isento de anuidade.

Cartão Digio

O Digio também é um dos cartões de fácil aprovação que podem ser solicitado e gerenciado pelo aplicativo da empresa. O cliente também tem acesso a uma conta virtual para pagamentos via celular.

A empresa nasceu do antigo Banco CBSS e tem como acionistas o Banco do Brasil e o Bradesco.

Para ter acesso ao cartão é necessário passar por uma análise de crédito primeiro, mas muitos têm relatado na internet que conseguiram a aprovação mesmo com notas baixas de crédito e até com restrições em seu nome.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!