publicidade

Buscando cartões de crédito de fácil aprovação? Com a chegada do novo coronavírus e toda a crise financeira que o acompanhou, as empresas de crédito passaram a endurecer as políticas de acesso a novos clientes.

Conheça cartões de crédito que continuam aprovando com score baixo durante a crise
Conheça cartões de crédito que continuam aprovando com score baixo durante a crise (Imagem: Reprodução Google)
publicidade

Dada a grande instabilidade dos empregos e das rendas das família, as financeiras fazem isso para evitar um aumento massivo de calotes de inadimplência.

Por outro lado, para continuar faturando elas também precisam aumentar mensalmente a sua base de cliente, buscando assim focar mais nos negócio com mais chances de sucesso.

De maneira mais clara, durante a crise é possível que fique mais difícil ter acesso à um novo cartão de crédito.

Principalmente para quem está com a nota do score baixo e busca limites mais altos para cobrir emergências geradas pela crise.

Se você está nesta situação fique tranquilo, vou te apresentar algumas empresas com o processo de aprovação mais rápido e facilidade para aumentar suas chances de aprovação.

Você também pode dar uma olhada no último artigo com cartões que podem ser aprovados até para quem está com restrições no Serasa.

5 cartões de crédito que continuam aprovando cliente com baixo score

1. Cartão Saraiva

Um cartão que possui muitos relatos de fácil aprovação é o fornecido pela Saraiva. Além de anuidade e solicitação digital, o cartão tem um dos processo de aprovação mais rápidos e fáceis da lista.

O cartão Saraiva Visa Internacional ainda te oferece uma séria de descontos nas lojas da livraria e pode ser pedido diretamente pelo site.

Para quem está com dificuldades para comprovar renda neste período, também pode ficar tranquilo, a análise de crédito da empresa não necessita desse tipo de documento.

2. Cartão Santander Free

O cartão mais básico do Banco Santander, o Santander Free, também é conhecido pela facilidade de aprovação, principalmente para quem já possui conta na instituição.

Embora não seja 100% livre de anuidade, o cliente fica livre da taxa caso gaste pelo menos R$ 100 em sua fatura.

A facilidade de aprovação acontece principalmente por que a análise de crédito leva em conta o relacionamento do cliente com o banco e pode liberar um limite melhor para quem está com o score mais baixo.

3. Cartão Mais!

O cartão emitido pela Credsystem pode usado tanto nas maquinhas físicas quanto em compras on-line.

Possui a bandeira do Cartão Mais! é internacional Mastercard e pode solicitado tanto pelo site quanto pelo aplicativo para celulares Android e IOS.

Infelizmente o cartão não é gratuito, ele cobra a tarifa de R$ 11,99 todos os meses em que haja o uso do cartão.

4. Cartão Meu Pag!

O serviço Meu PAG! de cartões tem como missão levar a solução também para aqueles clientes que estão com uma nota de crédito baixa.

Além de ser um dos cartões de fácil aprovação, pode ser feito pelo celular, a financeira disponibiliza o cartão também para os clientes que estão com um score de crédito mais baixo.

Além disso o cartão também 100% gratuito e não te cobra anuidade, além de um sistema de atendimento que fica ativo 24h para te ajudar a solucionar qualquer problema com o cartão.

5. Cartão Banco Pan

Uma outro opção de cartão bancário é o do banco digital Pan. Para solicitá-lo é necessário fazer a abertura de uma conta digital.

A boa notícia é que tanto o cartão de crédito do Banco Pan, quanto a conta digital são 100% gratuitos, inclusive para realizar transferências e saques nos caixas 24h.

O processo de abertura de conta e solicitação do cartão também podem ser feitos totalmente de maneira digital e pelo aplicativo.

Dicas finais

De maneira geral é impossível garantir que uma empresa vai aprovar 100% das solicitações, mas com algumas opções as chances de ser aprovado em pelo menos uma são maiores.

Uma última dica vale para os cartões de bancos, vale a pena abrir a conta e realizar algumas transações antes de solicitar o cartão.

Assim você melhora seu relacionamento com a empresa e aumenta suas chances de conseguir uma aprovação.

COMENTÁRIOS

Sandro Campos possui bacharelado em Ciências e Humanidades e Ciências Econômicas pela Universidade Federal do ABC (UFABC). No mercado de trabalho, tem passagem pelo Banco Mercantil do Brasil, como gerente de relacionamento. Atuou também como assessor de investimentos no Itaú Personnalité e na XP Investimentos. Atualmente, trabalha como  Consultor Financeiro e dedica-se à redação do portal FDR.