Atenção! Últimos dias de inscrições para Jovem Aprendiz Correios; inscreva-se!

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Correios terminam na próxima sexta-feira, 29 de maio de 2020.

Atenção! Últimos dias de inscrições para Jovem Aprendiz Correios; inscreva-se! (Imagem Reproução Google)
Atenção! Últimos dias de inscrições para Jovem Aprendiz Correios; inscreva-se! (Imagem Reproução Google)

Segundo informações oficiais as vagas estão disponíveis para a região sul do país. Serão 21 oportunidades de trabalho em Londrina, 13 vagas abertas em Maringá, 4 vagas para atuação em Paranavaí, 4 vagas  também para o município de Umuarama e 2 vagas disponíveis para Cianorte.

O pré requisito é que o candidato tenha entre 14 e 22 anos e disponibilidade para atuar nas regiões divulgadas. É obrigatório também que os interessados estejam cursando ou tenham completado o sexto ano do ensino fundamental.

De acordo com os Correios a remuneração para Jovem Aprendiz é de R$ 490,83 mensais e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Os contratados também terão direito a benefícios como:

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação ou refeição
  • Uniforme.

Além disso o contrato de trabalho tem validade de um ano e o jovem terá a oportunidade de cursar aulas de capacitação para assistente administrativo ou assistente de logística. 

Verifique outras localidades com vagas abertas para Jovem Aprendiz Correios:

  • Cascavel – 10
  • Curitiba – 30
  • Curitiba  – 62
  • Foz do Iguaçu – 7
  • Londrina – 21
  • Maringá – 13
  • Ponta Grossa – 11

Para maiores detalhes e informações acesse aqui o site oficial dos Correios.

Jovem Aprendiz Correios tem processo seletivo em todo país

Até amanhã, dia 29 de maio, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), está com as inscrições abertas para o processo seletivo para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo e Assistente de Logística.

Ao todo, são 4.462 vagas disponíveis em todo o território brasileiro.

Desse percentual 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% das vagas serão exclusivas para pessoas negras.

Os salários dependem do piso salarial de cada estado e a carga horária é de 4 horas de trabalho por dia.

Como realizar a inscrição para Menor Aprendiz Correios

Os candidatos deverão se inscrever gratuitamente via internet, no endereço eletrônico oficial dos Correios.

Caso o candidato seja participante de Programas Bolsa Família, Vira Vida/SESI ou esteja  em cumprimento de medida de proteção ou medida socioeducativa deverá informar na ficha de inscrição localizada no site.

Interessados também devem selecionar o município de atuação e o turno de trabalho que prefere para realizar o programa de aprendizagem.

Clique aqui para saber mais informações sobre o processo seletivo!

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, atua como redatora do portal FDR e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre economia, finanças pessoais e programas sociais.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA