Senac oferece 650 vagas em cursos ON-LINE para capacitação em Minas Gerais

Com o avanço da pandemia do coronavírus no Brasil e a prorrogação do distanciamento social na maior parte dos estados, o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Divinópolis, em Minas Gerais, está disponibilizando diversos cursos online e gratuitos àqueles que almejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Senac oferece 650 vagas em cursos ON-LINE para capacitação em Minas Gerais
Senac oferece 650 vagas em cursos ON-LINE para capacitação em Minas Gerais (Imagem: Montagem FDR)

As aulas, que acontecerão no formato EAD (Educação à Distância), tem como intuito a formação de profissões variadas, entre elas:

  • Assistentes Pessoais;
  • Administrativos;
  • Assistentes de Recursos Humanos e Financeiros
  • Consultores de Imagens.

Os cursos online do SENAC são voltados para quem busca enriquecer o currículo ou até mesmo para quem quer iniciar em um novo campo de atuação.

As atividade de capacitação terão início no dia 25 de maio e a duração dos cursos gratuitos é de dois meses.

Ao final do cumprimento da carga horária total de 160 horas os inscritos poderão receber certificação emitida pelo órgão.

Inscrições cursos online SENAC Divinópolis


Para se inscrever, basta acessar o site do Senac de Divinópolis e conferir a disponibilidade de vagas e o cronograma das aulas.

Para realizar a matrícula será necessário preencher o formulário na plataforma online do Senac e anexar documentos de identificação, comprovantes de endereço e escolaridade.

Vale lembrar que os cadastros serão realizados de acordo com a ordem de inscrição e as vagas são limitadas. 

Em caso de dúvidas o aluno deverá solicitar suporte através do portal online, já que a unidade física da instituição em Divinópolis encontra-se temporariamente fechada por conta do Covid-19.

Inaugurado em 2006, o SENAC Divinópolis, oferece cursos livres, gratuitos, além de cursos técnicos e MBA. Em tempos de isolamento social a estratégia de criar conteúdo online garante à população a possibilidade de manter o currículo atualizado durante a crise.

Opções de contato do SENAC Divinópolis

Site oficial da unidade Divinópolis: clique aqui
Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h através dos contatos:
Email: [email protected]
Telefone: (37) 98412-5272
WhatsApp: (37) 3229-6400

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!