Banco Itaú abre 400 vagas de EMPREGO com seletivas online

O Banco Itaú, mesmo em meio a pandemia do coronavírus, continua contratando novos colaboradores para área de tecnologia. Desde março, quando começou a quarentena no país, a empresa já fazia a contratação de mais de 260 profissionais.

publicidade
Banco Itaú abre 400 vagas de EMPREGO com seletivas online
Banco Itaú abre 400 vagas de EMPREGO com seletivas online (Imagem:Google)
publicidade

Apesar de ter contratado muitas pessoas, o banco ainda está com mais 400 vagas abertas. 

O processo seletivo foi todo adaptado para o meio digital, desde a primeira entrevista até a etapa de admissão. Isso foi realizado para evitar que os candidatos se desloquem de suas casa para um local físico de atendimento.  

O banco disponibiliza para os novos funcionários soluções em nuvem, para que possam usar o ambiente do banco de seus computadores pessoais.

Depois de ser contratada, a pessoa recebe um guia de apoio e participa da programação de três dias para interagir com o time antes de começar a trabalhar.

“Durante três dias, os recém-contratados são introduzidos a conceitos como modelo de trabalho ágil, operacional e em comunidades, e passam por uma imersão no universo do banco, com conversas com suas lideranças e times sobre principais práticas, ferramentas e processos”, conta Fernando Kontopp, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco.

As oportunidades do banco são para engenheiro (a) de software mobile, cientista de dados, arquiteto (a) de soluções, especialista de segurança da informação e desenvolvedores. 

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 6h/dia, se formar entre Dez/2020 e Dez/2022 nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Estatística, Engenharia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros cursos relacionados a tecnologia.

Além disso devem conhecer ou já ter trabalhado com Java, .NET, SQL, Javascript, C#, Phyton, Angular, GO, Swift, entre outros, isso pode ser um diferencial.

Mas se ainda não possuir essa experiência, o banco Itaú se compromete a dar oportunidade para integração do profissional. 

Os benefícios pagos pelo banco são:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado financeiro;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio-refeição;
  • Vale-transporte.

Para se candidatar para um dos cargos oferecidos, os interessados devem acessar o site Vagas.com e realizar o cadastro do seu currículo na página do banco Itaú.

Jheniffer FreitasJheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.