VAGAS DE EMPREGO: Grupo Itaú lança 160 oportunidades em nova seletiva

Vagas de emprego estão abertas para profissionais de diversas áreas de atuação no Grupo Itaú. De acordo com o comunicado enviado na plataforma de seleção, são 160 vagas disponíveis.

VAGAS DE EMPREGO: Grupo Itaú lança 160 oportunidades em nova seletiva (Reprodução/Internet)
VAGAS DE EMPREGO: Grupo Itaú lança 160 oportunidades em nova seletiva (Reprodução/Internet)

Funções são destinadas através do Cubo For Devs, iniciativa ligada ao Cubo Itaú. Neste sentido, objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação.

Esta é a segunda edição do programa. Podem submeter candidatura os interessados em trabalhar nas startups que fazem parte do Cubo, hub de empreendedorismo. As inscrições podem ser realizadas em testes até o dia 28 de maio, exclusivamente pelo site.

Todos os profissionais do brasil podem submeter candidatura. A feira de contratações online e as entrevistas acontecem no dia 2 de junho. Vale ressaltar que vagas de emprego nas startups abrangem as mais diversas áreas, de RH à educação.

Entre as empresas que selecionam, ganham destaque: Abstartups, B2Blue, Cosmobots, Dootax, Eskolare, Eunerd, Guiando, Manipulaê, Mol, Pin People, Quatro Logística 4.0, Revex e Talent Academy.

As oportunidades são para funções de front-end, back-end, full-stack e cientista de dados, em todos os níveis. Isto significa que há chances para estagiários e profissionais com mais de cinco anos de experiência.

Os selecionados irão atuar entre vagas remotas a presenciais em São Paulo e também para fora da cidade. Processo seletivo #TechTalents é composto de meetups, eventos, conteúdo para capacitação e contratação na última etapa do processo.

Vale ressaltar que o processo seletivo será realizado inteiramente pela internet. Serão realizadas três lives com conteúdo para os candidatos durante o processo, nos dias 13, 20 e 27 de maio.

Os conteúdos apresentados serão de temas abordados estão as principais skills necessárias de um programador diante das exigências do mercado de trabalho. Além de questões ligadas a melhorias na área de atuação.

As contratações e entrevistas serão realizadas no dia 2 de junho. A data de ingresso nas startups ainda não foram detalhadas.