Na crise, ESTAS são as 5 melhores opções de Presente do dia das Mães

O dia das mães é uma das datas mais especiais do ano. Mesmo em meio a pandemia, não podemos esquecer da pessoa que mais nos ama no mundo não é mesmo? Nesta matéria você vai encontrar algumas dicas para presentear sua mãe e deixar o dia dela mais feliz.

5 Presentes ideais para o Dia das Mães
5 Opções de presentes para o Dia das Mães durante a crise (Foto: Google)

Presente para todos os bolsos

Existe uma infinidade de opções de presente nas mais variadas faixas de preço. Por isso é importante que você pesquise e encontre o que se encaixa em seu orçamento.

Como estamos em meio a uma pandemia e incertezas econômicas, não é recomendável adquirir dívidas com parcelamentos. Eletrodomésticos e roupas sempre estão entre os presentes mais comprados, e uma boa pesquisa garante melhores preços.

Faça o seu presente do Dia das Mães

O que é mais especial do que sua mãe receber um presente único, exclusivo e criado para ela? Com certeza ela vai adorar saber que você é responsável pelo confecção do presente, que você dedicou um tempo especial para fazê-lo e que junto está todo seu amor e carinho.

E o melhor disso, é que os presentes caseiros na maioria das vezes são mais baratos do que comprar em alguma loja. Aposte em artesanatos, porta-retratos, esculturas entre outras coisas.

Entregas pela internet

Com a recomendação de isolamento social, muitos filhos não poderão estar junto com suas mães no domingo e não vão conseguir entregar o presente em mãos. Uma boa opção é comprar o presente pela internet e colocar o endereço dela para a entrega. Fazendo uma busca apurada pela rede, é fácil encontrar promoções e descontos.

Faça uma chamada de vídeo

Para as mães nada é mais importante que a presença dos filhos. Como isto não será possível para muitos, a chamada de vídeo é uma forma de estar próximo de sua mãe mesmo estando longe. Se o orçamento apertado é um problema, com certeza ela ficará feliz de apenas conversar com você e matar as saudades.

Flores sempre caem bem

Não existe presente mais tradicional do que flores. A maioria das mães irá se emocionar ao receber um lindo buquê. O presente ideal é o que combina mais com o estilo de sua mãe. O mais importante é demonstrar seu amor neste e em todos os dias do ano.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.