VAGAS DE EMPREGO: Call Center seleciona 600 funcionários em Goiânia

Vagas de emprego em Goiânia. Nessa semana, a BTCC anunciou que está recrutando 600 pessoas para compor seu quadro de funcionários. As ofertas são para a formação de um banco de talentos que irá atuar como agentes de atendimento em call center. Os interessados deverão preencher um formulário online, no site da rede, podendo receber um salário de R$ 1.045.  

VAGAS DE EMPREGO: Call Center seleciona 600 funcionários em Goiânia (Imagem: Reprodução - Google)
VAGAS DE EMPREGO: Call Center seleciona 600 funcionários em Goiânia (Imagem: Reprodução – Google)

Ao anunciar a seleção, a empresa informou que se trata de uma espécie de banco de dados para possíveis contratações. Os aprovados não serão todos convocados imediatamente, ficando na fila de espera a depender das vagas que forem aparecendo. Os chamados serão feitos por e-mail ou ligação, com os dados informados no cadastro.  

Para poder se candidatar, o interessado tem que ter experiência em informática, ensino médio completo e mais de 18 anos. Além disso, quem tiver curso técnico e demais qualificações na área será bem mais avaliado.  

Processo de inscrição nas vagas de emprego

A seleção será inteiramente digital. Para isso, o candidato deve acessar o site da empresa e buscar pela vaga de  “agente de call center” ou “agente de call center – PCD”, para pessoas com deficiência.

No formulário, ele deverá colocar seu nível educacional, experiências de mercado, idade, número de documentação como RG e CPF, endereço e dados para contato.  

Quem tiver um curso em letras, falar uma segunda língua ou atuação no mercado deverá informar na parte de qualificações. Além do salário de R$ 1.045, a empresa oferecerá vale refeição, transporte, auxílio creche ou auxílio dependente excepcional, além do seguro de vida, planos de saúde e dentário. 

Convocação 

Ao serem chamados, de acordo com o cronograma, a partir do mês de julho, os funcionários deverão atender todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde durante o processo seletivo.

A marca estará disponibilizando máscaras, luvas e demais medidas de segurança de modo que possa proteger os colaboradores e candidatos de possíveis contaminações pelo coronavírus. 

O prazo final de inscrição não foi informado e deverá se manter disponível no site até que todas as vagas sejam preenchidas. Para maiores informações, basta entrar em contato por meio do SAC digital presente no próprio portal.  

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.