VAGAS ABERTAS: Boticário e outras empresas abrem mais de 1 mil vagas de emprego

Oportunidades de emprego estão sendo abertas para atuação de profissionais em distintas áreas. Entre as empresas com vagas abertas, estão o Grupo Boticário com 106 vagas para profissionais. Ao todo, somam mais de 1 mil oportunidades em todo país.

VAGAS ABERTAS: Boticário e mais empresas abrem mais de 1 mil vagas de emprego (Montagem/FDR)
VAGAS ABERTAS: Boticário e mais empresas abrem mais de 1 mil vagas de emprego (Montagem/FDR)

No Boticário, a seleção é para as áreas de finanças, recursos humanos, planejamento de demanda, planejamento comercial, trade, merchandising, comunicação e outros. Selecionados irão atuar em três capitais: São Paulo, Rio e Salvador.

Leia Também: EMPREGO: Concurso Sesa SP abre edital com 925 contratações

As oportunidades são para pessoas com deficiência (PCD). De acordo com a empresa, candidatos devem ter interesse em atuar com vendas, e de mergulhar na indústria de beleza fazendo parte de uma das maiores redes varejistas do Brasil.

Além destas, outras 76 vagas para diferentes postos de trabalho na área, distribuídas em Curitiba e São Paulo também estão abertas. Estas, por sua vez, são para setor de tecnologia onde profissionais irão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais.

Vale destacar que o processo seletivo será realizado através da internet, incluindo seleção e as entrevistas. Os interessados em concorrer a algumas das oportunidades devem acessar o site do Grupo Boticário e se inscrever para as vagas desejadas até 30 de abril.

Grupo Soulan

A empresa, que atua na área de Recursos Humanos, desenvolvendo projetos ligados às problemáticas, abre mais de 700 oportunidades de emprego para o setor de saúde e nas indústrias farmacêutica, de produtos de limpeza e química.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade e para diversas ocupações, como: auxiliar de farmácia, consultor de saúde, enfermeiros, instrumentistas, terapeuta ocupacional, técnico em química e outras.

Leia Também: Auxílio merenda no Piauí libera App para solicitar benefício; veja como usar!

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!