VAGAS ABERTAS: Stone abre seleção para trabalho home office

Oportunidades de emprego em meio à crise. Motivados pela necessidade do isolamento social, gerado por causa do Covid-19, a Stone está recrutando 10 novos profissionais para compor seu quadro de servidores. De acordo com a marca, as vagas abertas são para desenvolvedores de software e designers, que deverão atuar no desenvolvimento da Conta Stone.

VAGAS ABERTAS: Stone abre seleção para trabalho home office (Imagem: Reprodução - Google)
VAGAS ABERTAS: Stone abre seleção para trabalho home office (Imagem: Reprodução – Google)

Trata-se de uma ferramenta digital, desenvolvida especificamente como solução para a crise do coronavírus que tem como finalidade propor aos clientes uma conta de pagamento entre os empreendedores. A ideia vem sendo testada pela marca, que está trabalhando via home office com toda a sua equipe.

Leia também: EMPREGO: Recife lança edital selecionando 40 médicos para hospital de campanha

Como se candidatar às vagas abertas

Os interessados devem enviar seus currículos por meio do LinkedIn ou pelo site da Gupy. Para poder se inscrever é preciso ter um cadastro em uma das plataformas e fornecer informações como: dados de identificação pessoal, experiências profissionais, áreas de atuação no mercado, formação, especialização acadêmica e mais.

As vagas serão disponibilizadas para qualquer região do país, tendo em vista que o trabalho será inteiramente home office.

Os aprovados terão início imediato e já passarão a integrar a equipe de desenvolvimento da Conta Stone. De acordo com a empresa, espera-se que a ferramenta seja lançada ainda esse semestre.

Auxílios e salário

No que diz respeito aos valores dos salários, a Stone não informou qual a quantia e nem como ocorrerá o pagamento. No entanto, seu nome é conhecido por oferecer preços compatíveis com o mercado, além de benefícios como auxílio alimentação, transporte, saúde e mais.

Leia também: Auxílio emergencial: veja quantas pessoas já conseguiram receber os R$600

Renata Zenaro, gestor de Inovação da empresa, afirma que o perfil ideal dos candidatos são pessoas comunicativas, que se identifiquem e compactuem com os princípios e objetivos da marca. “Boa comunicação também é fundamental, já que a equipe trabalha de forma remota”, enfatiza ela.

Após enviar os currículos, os selecionados serão notificados por e-mail ou telefone, informados no ato da inscrição.

Os recursos humanos deverão fazer entrevistas online, de modo que possa avaliar cada um individualmente. A empresa ainda deverá realizar um teste de aptidão, também digital, para medir o conhecimento e desenvolvimento dos profissionais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.