VAGAS ABERTAS: Stone abre seleção para trabalho home office

Oportunidades de emprego em meio à crise. Motivados pela necessidade do isolamento social, gerado por causa do Covid-19, a Stone está recrutando 10 novos profissionais para compor seu quadro de servidores. De acordo com a marca, as vagas abertas são para desenvolvedores de software e designers, que deverão atuar no desenvolvimento da Conta Stone.

VAGAS ABERTAS: Stone abre seleção para trabalho home office (Imagem: Reprodução - Google)
VAGAS ABERTAS: Stone abre seleção para trabalho home office (Imagem: Reprodução – Google)

Trata-se de uma ferramenta digital, desenvolvida especificamente como solução para a crise do coronavírus que tem como finalidade propor aos clientes uma conta de pagamento entre os empreendedores. A ideia vem sendo testada pela marca, que está trabalhando via home office com toda a sua equipe.

Leia também: EMPREGO: Recife lança edital selecionando 40 médicos para hospital de campanha

Como se candidatar às vagas abertas

Os interessados devem enviar seus currículos por meio do LinkedIn ou pelo site da Gupy. Para poder se inscrever é preciso ter um cadastro em uma das plataformas e fornecer informações como: dados de identificação pessoal, experiências profissionais, áreas de atuação no mercado, formação, especialização acadêmica e mais.

As vagas serão disponibilizadas para qualquer região do país, tendo em vista que o trabalho será inteiramente home office.

Os aprovados terão início imediato e já passarão a integrar a equipe de desenvolvimento da Conta Stone. De acordo com a empresa, espera-se que a ferramenta seja lançada ainda esse semestre.

Auxílios e salário

No que diz respeito aos valores dos salários, a Stone não informou qual a quantia e nem como ocorrerá o pagamento. No entanto, seu nome é conhecido por oferecer preços compatíveis com o mercado, além de benefícios como auxílio alimentação, transporte, saúde e mais.

Leia também: Auxílio emergencial: veja quantas pessoas já conseguiram receber os R$600

Renata Zenaro, gestor de Inovação da empresa, afirma que o perfil ideal dos candidatos são pessoas comunicativas, que se identifiquem e compactuem com os princípios e objetivos da marca. “Boa comunicação também é fundamental, já que a equipe trabalha de forma remota”, enfatiza ela.

Após enviar os currículos, os selecionados serão notificados por e-mail ou telefone, informados no ato da inscrição.

Os recursos humanos deverão fazer entrevistas online, de modo que possa avaliar cada um individualmente. A empresa ainda deverá realizar um teste de aptidão, também digital, para medir o conhecimento e desenvolvimento dos profissionais.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA