Nubank reduz taxa de juros da fatura do crédito com novidades

Nesta quinta-feira (9), o Nubank reduziu em 80% os juros da parcela do cartão de crédito. Sendo assim, os clientes podem fazer o parcelamento do pagamento da fatura em até 12 vezes, com juros de 1,9% ao mês. Essa medida foi tomada como forma de conter a crise financeira causada com a pandemia do novo coronavírus. 

Nubank reduz taxa de juros da fatura do crédito com novidades
Nubank reduz taxa de juros da fatura do crédito com novidades (Imagem:Reprodução/Google)

A taxa de juros é válida para os clientes que não possuem valores no rotativo do cartão de faturas anteriores e para faturas fechadas a partir do dia 1º de abril. 

Leia Também: Nubank sofre pressão e clientes pedem por mudanças na fatura

Além disso, a empresa ampliou também o prazo para o pagamento do empréstimo pessoal. Os clientes que estiverem com o seu pagamento em dia nesta modalidade de empréstimo poderão renegociar o crédito.

O prazo para a realização de pagamento pode ser prorrogado em até 60 diasDurante esse período, é mantida a mesma taxa de juros, sem realização da cobrança de multa e IOF. 

O pedido de renegociação como o parcelamento da fatura pode ser feito pelo aplicativo do Nubank. 

“Sabemos que o atual momento já traz impactos financeiros para milhões de brasileiros. No Nubank, estamos fazendo a nossa parte e agindo para apoiar nossos clientes. As medidas que anunciamos hoje se somam aos esforços do movimento Pessoas Primeiro e reforçam nosso compromisso de gerar um impacto positivo na vida de nossos usuários”, afirma David Vélez, presidente e fundador do Nubank.

A fintech faz questão de lembrar que já não são cobradas as taxas de anuidade do cartão de crédito ou de taxa de abertura, manutenção de conta, além de não taxar os serviços de transferência via TED/DOC. 

O Nubank conta hoje com o maior número de downloads no mundo. O grande diferencia da instituição bancária é justamente o fato de cortar tarifas que são persuadidas por grandes bancos. Como taxa de manutenção da conta e de transferências.

Leia Também: PagBank faz parceria inédita e devolve R$50 para os clientes

O banco digital contratou nesse período de crise financeira cerca de 78 funcionários, ao contrário de seus concorrentes que tiveram que demitir alguns funcionários. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA