Nubank anuncia NOVIDADES para clientes do cartão de crédito; confira!

Por conta da pandemia de Coronavírus, o Nubank resolveu reduzir suas taxas de juros para as faturas que forem parceladas. De acordo com a empresa, as taxas serão reduzidas em até 80% e as faturas podem ser parceladas em até 12 vezes.

Nubank anuncia NOVIDADES para clientes do cartão de crédito; confira!
Nubank anuncia NOVIDADES para clientes do cartão de crédito; confira! (Reprodução: Google)

Para que todos os clientes fossem avisados, a empresa fez o envio de um e-mail onde informou que seus colaboradores estão trabalhando de forma remota há mais de três semanas, mas que o banco continue disponível para atendimento.

Além disso, o Nubank repassou as novas medidas de redução da taxa de juros e aumento no número de parcelas nas faturas.

De acordo com a empresa, a intensão é facilitar a vida de seus clientes, pois eles sabem que a grande preocupação das pessoas neste momento é com relação ao pagamento de suas contas e dívidas. Dessa forma, resolveu tornar o parcelamento mais viável para os usuários do cartão.

Os juros estão na faixa de 1,99% ao mês e para solicitar o faturamento é necessário acessar o aplicativo do Nubank.

Como funciona o parcelamento no Nubank?

O parcelamento é uma ferramenta importante para quem não vai conseguir efetuar o pagamento da fatura por inteiro. Nesse momento em que os juros estão mais baixos, é importante saber como fazer a solicitação de forma correta.

Para solicitar, o cliente deve acessar o aplicativo e ir selecionar a fatura a ser parcelada. Quando a fatura está aberta, a primeira parcela já deve ser paga na fatura atual e por isso o ideal é fazer a solicitação quando a mesma já estiver fechada. Nesse caso, a primeira parcela só precisará ser paga na fatura do mês seguinte.

De acordo com o Nubank, veja o passo a passo de como solicitar:

  • 1.No painel inicial, com o valor da fatura fechada, clique em “Parcelar”;
  • 2.Insira um valor de pagamento inicial para o seu parcelamento – a sua entrada;
  • 3.Escolha o número de parcelas que prefere pagar;
  • 4.Depois, leia bem o resumo das informações, incluindo as do contrato (juros e custo efetivo total (CET), que também aparecem nessa tela);
  • 5.Confirme o parcelamento colocando a senha de quatro dígitos.

Para garantir o parcelamento, basta efetuar o pagamento exato do valor de cada mensalidade.

 

 

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, atua como redatora do portal FDR e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre economia, finanças pessoais e programas sociais.