VAGAS ABERTAS: supermercados Dia, Digio e outras 2 empresas

Vagas abertas para diversos profissionais com atuação em empresas diferentes. Neste momento de crise, a busca por uma oportunidade tem sido grande, em um momento que empresas estão realizando demissões.

VAGAS ABERTAS: supermercados Dia, Digio e outras 2 empresas (Reprodução/Internet)
VAGAS ABERTAS: supermercados Dia, Digio e outras 2 empresas (Reprodução/Internet)

Mas, na contrapartida, algumas empresas estão com oportunidades abertas com a necessidade de preencher o quadro de profissionais com vagas nas mais diferentes áreas de atuação.

Leia Também: VAGAS DE EMPREGO: Albert Einstein vai selecionar 599 enfermeiros

O FDR separou algumas companhias que abriram as seleções para atuação. São mais de 500 vagas. Interessados devem ficar atentos aos critérios de participação que incluem o preenchimento ligados a formação e período de experiência em outras empresas.

Vagas abertas!

A Looke, uma plataforma de streaming de vídeos, concorrente do Netflix, está intensivando neste momento a sua equipe. A colocação de novos profissionais para atuação em diversas áreas.

A empresa destaca que contratação é devido ao número grande na demanda dos seus serviços durante a quarenta. As oportunidades são para a função de desenvolvedor em diferentes frentes de atuação. Elas são:

Back-end Sênior; Full Stack; Android Sênior; iOS de empregoSênior e Front-end Pleno. No total, são oito vagas. A inscrição deve ser realizada através do e-mail [email protected]. Os benefícios não foram detalhados pela empresa.

Ainda há oportunidades para o Digio, uma fintech que opera na área de serviços financeiros digital. Para participar, o interessado deverá ficar atento aos critérios de seleção. Entre as vagas abertas, estão oportunidades para analista, gerente e especialistas com atuação em diferentes áreas.

Atualmente há 20 oportunidades abertas. Como as inscrições são onlines, é possível que as vagas sofram alterações. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da plataforma de seleção da empresa.

Leia Também: Imposto de Renda 2020: aprenda a declarar suas ações na Bolsa

Ainda nas empresas que oferecem oportunidades, o Itaú está com 200 vagas de emprego abertas. Sendo que a maioria das oportunidades são para atuação no segmento de tecnologia do banco.

Contemplando as funções de analista de qualidade e testes, engenheiros e engenheiras de software e arquitetos e arquitetas de soluções. Interessados devem realizar a inscrição através do site da empresa ou pelo LinkedIn – rede social de relação empresarial.

O supermercado DIA abriu o total de 125 vagas de caráter temporário. Para se candidatar o interessado deverá ter ensino médio completo.

As oportunidades são para diversas áreas. A inscrição deve ser realizada através da plataforma de seleção 99 Jobs.

Por fim, a empresa M&M também está com oportunidades abertas para profissionais. Com atuação na área alimentícia, a seleção contempla 123 vagas. Inscrições podem ser realizadas através do site.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!