Vagas abertas no Hospital Estado de Urgência: contratação imediata!

Para garantir o acesso de brasileiros ao serviço de saúde em tempo de pandemia do novo coronavírus, as instituições estão divulgado mais vagas abertas para profissionais da saúde. Entre elas, a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Vagas abertas no Hospital Estado de Urgência: contratação imediata! (Reprodução/Agência Brasil)
Vagas abertas no Hospital Estado de Urgência: contratação imediata! (Imagem: Reprodução/Agência Brasil)

As oportunidades são para atuação na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, sendo localizado no bairro Forte São João. Em suma, as oportunidades são para atuação nas áreas de Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, e Centro Cirúrgico.

Leia Também: Senac abre edição do Feirão Virtual no RJ com vagas de emprego

Entre elas há seleção para as vagas de Técnicos de Enfermagem, Auxiliar de Higiene e Limpeza, Agente de Portaria, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiros e Técnico de Laboratório/Análises Clínicas. Ainda há oportunidades para profissionais que tenham alguma deficiência, sob a categoria de PCDs.

Para submeter a candidatura a alguma das vagas abertas é necessário que o interessado tenha a disponibilidade de trabalhar sob o regime de plantonistas. Além de estar previamente incluso nos critérios definidos para cada uma das oportunidades.

As vagas de Técnico em Enfermagem e Enfermeiros exigem dos profissionais a apresentação de documentação específico para candidatura, neste caso, ter o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

De acordo com a empresa, os selecionados no processo seletivo irão receber salário compatível com o mercado e outros benefícios, entre eles: assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Leia Também: Covid-19: nova MP deve ser editada em contra partida a ordem de suspensão de contratos

Os interessados devem realizar a candidatura através do site da Pró-Saúde. Nele, é necessário selecionar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Nesta etapa o profissional irá descrever todas as suas habilidades e experiências anteriores.

Vale ressaltar que para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil ativo no portal Vagas. Para mais informações, candidatos devem entrar em contato através do telefone: (27) 3194-0197.

Vagas abertas e códigos

  • Auxiliar de Limpeza e Higienização – vaga v2051775
  • Auxiliar de Limpeza e Higienização (PCD) – vaga v2051864
  • Agente de Portaria – vaga v2051755
  • Agente de Portaria (PCD) – vaga v2051809
  • Auxiliar de Farmácia – vaga v2051889
  • Auxiliar de Farmácia (PCD) – vaga v2051891
  • Enfermeiro – vaga v2051933
  • Enfermeiro (PCD) – vaga v2051936
  • Técnico de Laboratório / Análises Clínicas – vaga v2018663
  • Técnico (a) de Enfermagem – vaga v2051959
  • Técnico (a) de Enfermagem (PCD) – vaga v2051966 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!