ANÚNCIO

Oportunidade de emprego em São Paulo. Na última semana, o Serasa Experian anunciou, por meio do seu Linkedin, que está recrutando profissionais para atuar na sua sede de São Paulo e cidades próximas. As candidaturas para as vagas de empreso Serasa deverão ocorrer por meio da plataforma digital nos próximos dias. Os valores do salários não foram divulgados, mas as vagas são para as áreas de marketing e financeiro.

Vagas de emprego na Serasa: SP com mais de 10 vagas (Imagem: Reprodução - Google)
Vagas de emprego na Serasa: SP com mais de 10 vagas (Imagem: Reprodução – Google)
ANÚNCIO

Quem tiver interesse deverá, antes de mais nada, ter uma conta no Linkedin. Trata-se de uma ferramenta digital onde as empresas formulam um banco de dados de currículos online. O procedimento é simples, inicialmente o usuário precisa vincular seu perfil a um gmail e na sequência preencher as informações solicitadas.

Leia também: Alívio! BPC não será bloqueado por pelo menos 120 dias

Dados como formações acadêmicas, especializações e experiências profissionais devem ser todos colocados. Por fim, recomenda-se a conexão com demais usuários que apresentem uma boa rede de contatos.

Quanto melhor e mais bem avaliado for o perfil, maior serão as possibilidades dele ser aceito pelo RH da marca.

Exigências aos candidatos

Para as vagas de emprego Serasa, estão sendo exigidos os seguintes requisitos:

  • Superior completo;
  • Inglês avançado;
  • Experiência em desenvolvimento e gestão de produtos e serviços, com metodologias ágeis e conhecimento em soluções baseadas em analytics.

Áreas das vagas de emprego Serasa

Os aprovados deverão atuar no setor financeiro e de marketing, desenvolvendo as atividades de:

  • Desenvolvimento de soluções de score e analytics;
  • Gestão estratégica do atual portfolio de soluções;
  • Interação com demais áreas, principalmente com o time de Analytics para o desenvolvimento de novos modelos;
  • Definição do marketing mix, análise de concorrentes, tendências e KPI´s;
  • Suporte ao time de Pré-vendas.

As informações sobre salários e gratificações não foram anunciadas pela empresa, no entanto, em seu portal a mesma afirma ter salários compatíveis com o mercado e benefícios como auxílio transporte, alimentação e seguro saúde.

Leia também: VAGAS ABERTAS: 400 oportunidades para profissionais da saúde

Por se tratar de uma chamada online, não há prazo final para que os candidatos sejam aprovados. Ficando as análises a critério dos avaliadores de recursos humanos.

A medida em que as oportunidades forem ocupadas, o perfil da empresa será automaticamente atualizado, retirando a candidatura já validada.

Os contratos terão duração mínima de até um ano e o tempo de trabalho será de oito horas.

Maria Eduarda Andrade, mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.