VAGAS ABERTAS: Serasa SP tem mais de 10 vagas

Oportunidade de emprego em São Paulo. Na última semana, o Serasa Experian anunciou, por meio do seu Linkedin, que está recrutando profissionais para atuar na sua sede de São Paulo e cidades próximas. As candidaturas para as vagas de empreso Serasa deverão ocorrer por meio da plataforma digital nos próximos dias. Os valores do salários não foram divulgados, mas as vagas são para as áreas de marketing e financeiro.

Vagas de emprego na Serasa: SP com mais de 10 vagas (Imagem: Reprodução - Google)
Vagas de emprego na Serasa: SP com mais de 10 vagas (Imagem: Reprodução – Google)

Quem tiver interesse deverá, antes de mais nada, ter uma conta no Linkedin. Trata-se de uma ferramenta digital onde as empresas formulam um banco de dados de currículos online. O procedimento é simples, inicialmente o usuário precisa vincular seu perfil a um gmail e na sequência preencher as informações solicitadas.

Leia também: Alívio! BPC não será bloqueado por pelo menos 120 dias

Dados como formações acadêmicas, especializações e experiências profissionais devem ser todos colocados. Por fim, recomenda-se a conexão com demais usuários que apresentem uma boa rede de contatos.

Quanto melhor e mais bem avaliado for o perfil, maior serão as possibilidades dele ser aceito pelo RH da marca.

Exigências aos candidatos

Para as vagas de emprego Serasa, estão sendo exigidos os seguintes requisitos:

  • Superior completo;
  • Inglês avançado;
  • Experiência em desenvolvimento e gestão de produtos e serviços, com metodologias ágeis e conhecimento em soluções baseadas em analytics.

Áreas das vagas de emprego Serasa

Os aprovados deverão atuar no setor financeiro e de marketing, desenvolvendo as atividades de:

  • Desenvolvimento de soluções de score e analytics;
  • Gestão estratégica do atual portfolio de soluções;
  • Interação com demais áreas, principalmente com o time de Analytics para o desenvolvimento de novos modelos;
  • Definição do marketing mix, análise de concorrentes, tendências e KPI´s;
  • Suporte ao time de Pré-vendas.

As informações sobre salários e gratificações não foram anunciadas pela empresa, no entanto, em seu portal a mesma afirma ter salários compatíveis com o mercado e benefícios como auxílio transporte, alimentação e seguro saúde.

Leia também: VAGAS ABERTAS: 400 oportunidades para profissionais da saúde

Por se tratar de uma chamada online, não há prazo final para que os candidatos sejam aprovados. Ficando as análises a critério dos avaliadores de recursos humanos.

A medida em que as oportunidades forem ocupadas, o perfil da empresa será automaticamente atualizado, retirando a candidatura já validada.

Os contratos terão duração mínima de até um ano e o tempo de trabalho será de oito horas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.