Vagas de emprego em Manaus: 23 oportunidades com inscrição imediata!

Nesta sexta-feira (20), o Sine está com 23 vagas de emprego em Manaus abertas. Por conta da pandemia vivida por nosso país, os candidatos não precisam comparecer aos locais e devem enviar os seus currículos e documentos por e-mail. Todos os postos do Sine de Manaus estão fechados temporariamente. 

Vagas de emprego em Manaus: 23 oportunidades com inscrição imediata!
Vagas de emprego em Manaus: 23 oportunidades com inscrição imediata! (Imagem: Reprodução/Google)

Os candidatos que estiverem no perfil informado pelos cargos deverão enviar seu CPF e currículo, junto com os documentos comprobatórios de escolaridade e cursos, com o nome da vaga descrito no assunto do e-mail para o endereço [email protected].

Leia Também: VAGAS ABERTAS: Havan contrata jovem aprendiz, vendedor e mais

Após isso, a equipe do Sine entrará em contato para explicar aos candidatos como será realizado o processo seletivo. Antes de enviar o currículo, o candidato deverá realizar o cadastramento on-line pelo acesso.gov.br, para que a equipe consiga acessar a carta de encaminhamento.

Vagas de emprego em Manaus

  • 1 Vaga – Encarregado Geral de Obras
  • 1 Vaga – Auxiliar de Cozinha
  • 1 Vaga – Auxiliar de Limpeza
  • 1 Vaga – Artífice

Para todas as vagas mencionadas, as exigências são ensino médio completo; seis meses na Carteira de Trabalho e experiência na função.

  • 1 Vaga – Vendedor interno com experiência em material de construção

É preciso ter ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; seis meses na Carteira de Trabalho e o candidato realizará vendas internas.

  • 4 Vagas – Atendente de Informações – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Os requisitos são ensino médio completo; seis meses na Carteira de Trabalho. O contratado realizará atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e realizando tarefas administrativas.

  • 2 Vagas – Açougueiro

Necessário ensino fundamental completo; seis meses na Carteira de Trabalho e experiência na função para fazer cortes e desossa bovina.

  • 10 Vagas – Repositor de Mercadorias – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Os requisitos são ensino médio completo. As funções consistem em realizar reposição de mercadorias, abastecer prateleiras e gôndolas, manter padrão de exposição de mercadorias, organizar e armazenar produtos no estoque.

  • 1 Vaga – Mecânico de automóveis

Preciso comprovar ensino médio completo; seis meses na Carteira de Trabalho e ter experiência em mecânica e em elétrica,  experiência em manutenção preventiva e corretiva de autos inclusive empilhadeiras.

As funções são de controle de materiais, troca de peças para manutenção e ter disponibilidade de horário. Obrigatório ter CNH categoria “D” dentro do prazo de validade.

Leia Também: Crédito habitacional com recursos do FGTS será reduzido pelo governo

  • 1 Vaga – Vendedor externo

Os requisitos são ensino médio completo; seis meses na Carteira de Trabalho para realizar vendas externas e visitas aos clientes. Obrigatório possuir moto própria e CNH categoria “A” dentro do prazo de validade.