Digio lança conta digital sem cobrança de saque

Novidades para os brasileiros que estão entrando no serviço digital. A empresa Digio lançou no último mês mais uma funcionalidade para seus clientes, a conta digital que pode ser gerenciada através de seu aplicativo.

Digio lança conta digital sem cobrança de saque (Reprodução/Digio/Site)
Digio lança conta digital sem cobrança de saque (Imagem: Reprodução/Digio/Site)

Uma das funcionalidades que estão sendo oferecidas pela empresa é a permissão de sacar dinheiro por meio do QR Code sem a necessidade da utilização de um cartão físico para finalizar a operação.

Leia Também: Digio entra na batalha de contas digitais com novidades para os clientes

Esta faz parte de uma série de ações que a marca tem desenvolvido para propor soluções financeiras aos seus clientes em uma única plataforma. E, expectativa é entrar no mundo digital para concorrer de frente com outras marcas já consolidadas.

Além dos pagamentos via QR Code, a DigioConta, como vêm sendo chamada, contará com transferências instantâneas entre contas da marca, estes procedimentos podem ser realizados por meio de QR Code ou CPF.

Ainda é possível realizar depósitos via TED ou boleto, pagamento da fatura do cartão de crédito Digio com liberação imediata do limite. Uma vez que a marca já oferece crédito para seus clientes desde o seu lançamento.

Para o CEO da empresa, Carlos Giovane Neves, um dos grandes diferenciais é que os clientes terão acesso a um serviço alinhado com as tendências do mercado, como rentabilização do saldo em conta, agendamento e pagamento de contas, portabilidade de salário, realização de empréstimos, entre outras novidades.

“Em 2020 vamos ampliar o portfólio de produtos e serviços, o próximo passo será viabilizar produtos de investimentos aos nossos clientes”, comenta Giovane.

Leia Também: Motoristas de Uber vão receber ajuda financeira da empresa nos próximos dias

Vale destacar que para ter acesso ao Digioconta o interessado deverá realizar o cadastro na plataforma. Além disto, é importante enfatizar que todos os clientes já estão atualmente propícios para criar a sua conta.

Os atuais clientes estão sendo comunicados através do e-mail sobre a possibilidade de realizar o procedimento. Para solicitar, é necessário seguir os passos destacados na mensagem e ativar através do aplicativo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!