Digio entra na batalha de contas digitais com novidades para os clientes

A facilidade e benefícios de um banco digital conquistou diversos clientes nos últimos anos. O número de grandes empresas da área surpreendem e a tendência do mercado é de crescimento de novos adeptos. O Digio, do Bradesco e Banco do Brasil, anunciou na sexta-feira (7) a entrada neste mercado.

Digio entra na batalha de contas digitais com novidades para os clientes (Divulgação/Digio)
Digio entra na batalha de contas digitais com novidades para os clientes (Divulgação/Digio)

Batizada de Digio Conta, a iniciativa faz parte da estratégia da empresa de realizar a ampliação das soluções financeiras para clientes e não clientes.

Leia Também: Cartão Digio: saiba como pedir o seu

De acordo com o comunicado divulgado à imprensa, a próxima etapa a ser realizada pela marca é o direcionamento de forças para a área de investimentos.

Atualmente, a solução financeira já oferece cartão de crédito para milhares de clientes. Ao todo, são mais de 1 milhões de pessoas já usando o produto da marca.

Além desta inciativa, o Digio oferece a oportunidade de realizar compras através do aplicativo e participar de programa de pontos.

O digioCard, o cartão de crédito da marca, não cobra anuidade. Ainda existem outras funcionalidades aliadas à marca, a exemplo da possibilidade de realizar empréstimos utilizando o limite do cartão de crédito – chamado de digio Cash.

De acordo com a empresa, é possível realizar o procedimento todo através do app. E a conta poderá ser divida em até 12 vezes, mas há inclusão de taxas de transação e juros para aquisição do benefício.

Ainda há a opção Store, marketplace com lojas conveniadas para oferecer a compra de serviços já no app do banco. Entre elas, xbox one, level up, uber, Microsoft office, Google play e o game League Legends.

Leia Também: Vagas abertas na Kimberly Clark: 5 cargos com salários acima do piso

“Você tem a segurança de comprar direto em nosso aplicativo e o conforto de estar a poucos cliques dos seus produtos preferidos”, destaca a empresa.

Para solicitar o cartão é necessário que o interessado seja maior de idade e passe pela análise de crédito da empresa.

Todo o processo de solicitação é realizado através do aplicativo, no qual pode ser baixado nas lojas dos sistemas operacionais Android e iOS.

Sobre o Digio

Criado em 2014, ainda sob o nome Banco CBSS, o Digio é uma das empresas no qual recebe investimento da holding Elopar.

Esta marca é dona de grandes outras empresas do mundo financeiro, a exemplo da Alelo, Livelo e Movera. Os bancos Bradesco e Brasil são os principais acionistas da marca que ainda dividem o controle com a Cielo das maquininhas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!