Feirão do Serasa incluí micro empresas com descontos de 98%

Brasileiros de todo o país que têm alguma dívida em seu nome podem obter descontos exclusivos durante o Feirão do Serasa Limpa Nome. A oportunidade é direcionada para pessoas físicas e microempreendedores endividados.

Feirão do Serasa incluí micro empresas com descontos de 98% (Reprodução/Internet)
Feirão do Serasa incluí micro empresas com descontos de 98% (Imagem: Reprodução/Internet)

A iniciativa começou no último dia 27 de fevereiro em todo o país. Com a negociação, é possível obter descontos de até 98%. Neste ano, pela primeira vez, o Serasa incluiu o atendimento para débitos de microempreendedores e microempresários.

Leia Também: Feirão Limpa Nome da Serasa começou! Descontos chegam a 98%

O percentual do desconto depende do número de parcelas que o cliente pode pagar para quitar o débito. De acordo com o Serasa, quanto menor a quantidade de prestações, maior o desconto. Ainda há mais facilidades para aqueles que pagam à vista.

O procedimento será realizado mediante o rasteamento de informações através do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do interessado. Com isto, o sistema irá verificar se há débitos num Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica no mesmo nome.

Para participar, interessados devem comparecer ao escritório do Serasa mais próximo de sua residência.

Ainda é possível realizar a renegociação no Feirão Serasa pela internet, pelo smartphone no aplicativo Serasa Consumidor, disponível para os dispositivos dos sistemas iOS, da Apple, e Android, do Google.

Mas os interessados devem ficar tranquilos sobre qual a melhor forma de realizar o procedimento. Isto porque o diretor da Serasa Consumidor, Giresse Contini, afirma que não há distinção nas negociações pedidas pessoalmente ou a distância.

Para os atendimentos presenciais, é necessário que o interessado compareça ao local com documento de identidade com foto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou das 9h às 17h. O horário deve ser conferido, pois varia de acordo com cada escritório.

Leia Também: FGTS será disponibilizado em mais uma modalidade conforme ordena a Justiça

O Feirão Serasa Limpa Nome segue com os atendimentos até 31 de março. Para quem quiser fazer a renegociação presencial, a lista completa dos postos de atendimento está disponível no site da marca.

Vale destacar que os feirões realizados pelo Serasa sempre oferecem ótimas oportunidades. Na última edição do feirão, 4 milhões de dívidas foram renegociadas. Em números, 70% sendo quitadas à vista e a maioria com mais de 80% de desconto.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA