Confira vagas de emprego em BH e região metropolitana

Oportunidades estão abertas para profissionais de diversas áreas que buscam uma posição no mercado. São chances direcionadas para diversas cidades, entre elas as vagas de emprego em BH (Belo Horizonte), Região Metropolitana e interior de Minas Gerais. Informações foram divulgadas na mostra o Balcão do BDMG nesta segunda-feira (9).

Confira vagas de emprego em BH e região metropolitana (Reprodução/Internet)
Confira vagas de emprego em BH e região metropolitana (Imagem: Reprodução/Internet)

Entre as funções, diferentes níveis de escolaridade e para pessoas com deficiência. Também há oportunidades para quem quer fazer curso de qualificação.

Leia Também: Confira lista com 450 vagas de emprego em Santa Catarina

Já para os trabalhadores que moram em BH, Sistema Nacional de Emprego (Sine) realizou a abertura de 59 vagas de emprego. Salários variam entre R$ 1.039,81 e R$ 1.921,06. Mas para submeter candidatura, interessados devem ter experiência na área de no mínimo seis meses.

As oportunidades são para funções de motorista entregador, peixeiro, sushiman e calceteiro. Também são oferecidas três vagas para pessoas com deficiência, para atuar como auxiliar de limpeza e operador de caixa.

Para se candidatar às vagas de emprego em BH o interessado deverá procurar uma das três unidades do Sine, munidos de algumas documentos. Entre elas, levar a carteira de trabalho, número do PIS/PASEP, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Ainda está com outras 73 vagas de emprego em BH e Região Metropolitana. A maioria para construção, serviços e comércio.

Além destas, ainda há 12 vagas temporárias para as funções de calceteiro, auxiliar de linha de produção, borracheiro e montador de estruturas metálicas. Para concorrer, interessados devem procurar uma das UAIs do governo do estado e levar a documentação exigida.

Leia Também: Diferença de pagamento no Bolsa Família desperta posicionamento do Congresso

Já no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Minas Gerais, há vagas para os setores na capital, Região Metropolitana e no interior. Entre as oportunidades, técnico administrativo em Contagem. Já em BH, auxiliar de cozinha, e em Uberlândia assistente de departamento pessoal.

Também há vagas em Coromandel e Três Corações para consultor de relacionamento e vagas de estágio em Uberaba para suporte e software. Interessados devem acessar o site do Senac-MG.

Endereços dos Sine para realizar a candidatura às vagas:

Sine Venda Nova

  • Rua Padre Pedro Pinto, 1055 – Venda Nova
  • Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 8h às 17h

Sine BH Resolve

  • Rua Caetés, 342 – Centro
  • Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 8h às 17h

Sine Barreiro

  • Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro
  • Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 8h às 17h

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!