Banco PAN lança venda de seguros em sua nova conta digital

Novidades para os clientes do Banco PAN. A marca está investindo mais uma vez em seu processo de imersão tecnológica e, a partir de agora, passará a vender seguros de automóveis e prestamistas aos titulares das contas digitais. O novo serviço foi divulgado por meio do próprio CEO, Eduardo Guimarães, ao dar uma entrevista sobre o balanço financeiro de 2019.

Banco PAN lança venda de seguros em sua nova conta digital (Imagem: Reprodução - Google)
Banco PAN lança venda de seguros em sua nova conta digital (Imagem: Reprodução – Google)

Além dos produtos atuais – cheque especial, crédito pessoal e crédito pessoal com garantia – vamos ter mais produtos e serviços para nossos clientes da conta digital”, explicou o administrador.

Segundo ele, o projeto tem como objetivo estimular o uso da conta digital, de modo que os clientes passem a encarar a marca não só como uma instituição tradicional, com uma credibilidade de mais de 50 anos de mercado, como também como uma rede inovadora, atenta as demandas e avanços do setor financeiro.

Leia também: Conta digital Banco PAN: saiba tudo sobre o novo produto da marca

Durante a entrevista, Eduardo afirmou que trata-se de uma época digital, onde as pessoas desejam, cada vez mais, resolver suas vidas por meio das telas de seus celulares.

Para ele, investir nesses processos de inovação é uma questão de sobrevivência em uma área altamente competitiva e rápida.

Sobre a conta digital do banco PAN

Lançada recentemente ela tem como foco clientes entre as classes C, D e E. Uma de suas principais características para conquistar tal público é a isenção das tarifas de manutenção, além de oferecer um pacote mensal de transferências gratuitas, saque em qualquer caixa eletrônico 24h e mais.

Por meio dela, os titulares podem acessar suas contas via aplicativo, fazer depósitos, transferências, agendar contas, gerar os próprios boletos e acompanhar todo seu extrato diretamente pela ferramenta.

Leia também: IPVA 2020 do Distrito Federal começa cobrança nesta segunda-feira

Ainda ao longo desse ano, espera-se também o lançamento de novos serviços, como o cartão de crédito, as ofertas de seguros, ações de investimentos (CDBs), recarga de celulares, bilhetes únicos e mais.

Desde o seu lançamento, segundo os dados do Pan, já se alcançou um lucro líquido de R$ 515,9 milhões somente em 2019, o que representa uma evolução de 133% em comparação a 2018, onde o valor foi de R$ 221,5 milhões.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.