Banco PAN lança venda de seguros em sua nova conta digital

Novidades para os clientes do Banco PAN. A marca está investindo mais uma vez em seu processo de imersão tecnológica e, a partir de agora, passará a vender seguros de automóveis e prestamistas aos titulares das contas digitais. O novo serviço foi divulgado por meio do próprio CEO, Eduardo Guimarães, ao dar uma entrevista sobre o balanço financeiro de 2019.

Banco PAN lança venda de seguros em sua nova conta digital (Imagem: Reprodução - Google)
Banco PAN lança venda de seguros em sua nova conta digital (Imagem: Reprodução – Google)

Além dos produtos atuais – cheque especial, crédito pessoal e crédito pessoal com garantia – vamos ter mais produtos e serviços para nossos clientes da conta digital”, explicou o administrador.

Segundo ele, o projeto tem como objetivo estimular o uso da conta digital, de modo que os clientes passem a encarar a marca não só como uma instituição tradicional, com uma credibilidade de mais de 50 anos de mercado, como também como uma rede inovadora, atenta as demandas e avanços do setor financeiro.

Leia também: Conta digital Banco PAN: saiba tudo sobre o novo produto da marca

Durante a entrevista, Eduardo afirmou que trata-se de uma época digital, onde as pessoas desejam, cada vez mais, resolver suas vidas por meio das telas de seus celulares.

Para ele, investir nesses processos de inovação é uma questão de sobrevivência em uma área altamente competitiva e rápida.

Sobre a conta digital do banco PAN

Lançada recentemente ela tem como foco clientes entre as classes C, D e E. Uma de suas principais características para conquistar tal público é a isenção das tarifas de manutenção, além de oferecer um pacote mensal de transferências gratuitas, saque em qualquer caixa eletrônico 24h e mais.

Por meio dela, os titulares podem acessar suas contas via aplicativo, fazer depósitos, transferências, agendar contas, gerar os próprios boletos e acompanhar todo seu extrato diretamente pela ferramenta.

Leia também: IPVA 2020 do Distrito Federal começa cobrança nesta segunda-feira

Ainda ao longo desse ano, espera-se também o lançamento de novos serviços, como o cartão de crédito, as ofertas de seguros, ações de investimentos (CDBs), recarga de celulares, bilhetes únicos e mais.

Desde o seu lançamento, segundo os dados do Pan, já se alcançou um lucro líquido de R$ 515,9 milhões somente em 2019, o que representa uma evolução de 133% em comparação a 2018, onde o valor foi de R$ 221,5 milhões.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA