Maquininhas Pagseguro: promoção com nova taxa finaliza nesta semana

O carnaval está cada vez mais próximo e com sua chegada a promoção das maquininhas PagSeguro será encerrada. Os interessados em aderir a Moderninha com isenção nas taxas de funcionamento e serviço só poderão usufruir do benefício pela próxima semana. A ação está em vigor desde dezembro de 2019.

Maquininhas Pagseguro: promoção com nova taxa finaliza nesta semana (Imagem: Reprodução - Google)
Maquininhas Pagseguro: promoção com nova taxa finaliza nesta semana (Imagem: Reprodução – Google)

Nela, as pessoas que comprarem uma das opções de maquininhas da PagSeguro ficarão livres das taxas de serviço. Bastava solicitar a ferramenta por meio do site e começar a usufruir. Cada equipamento custa R$ 358,80 e pode ser dividido em até 12 vezes de R$ 29,90.

Leia também: Mercado Pago declara disputa quente com o PagSeguro em 2020

Com ele, é possível receber pagamentos de cartões de qualquer bandeira, além de quitar boletos e usufruir da conta PagBank.

Cada titular possui um registro digital onde pode agendar transferências e monitorar as atividades financeiras. O funcionamento é via aplicativo e pode ser acessado por qualquer smartphone.

Com o fim da promoção, o valor das taxas voltarão a ser aplicados a partir do dia 1 de março. A cobrança varia de acordo com o tipo de maquinha e serviço prestado e deve ser notificada anteriormente na hora da contratação com a fintech.

Informações sobre Moderninha X

Uma das mais adquiridas do catálogo, da Moderninha X presenta uma tela sensível ao toque e aceita as principais bandeiras de cartões, como Mastercard e visa.

Além disso, vem com um chip já embutido, fornecendo sinal de internet 4G gratuitamente. Sua bateria dura por 10 horas, aceita pagamento por aproximação e possui Bluetooth.

Confira algumas vantagens das maquininhas do PagSeguro

  • App PagVendas;
  • Recarga de celular;
  • Pagamento por QR Code;
  • Prazos e taxas competitivos;
  • Cartão internacional;
  • Serviço inteiramente online.

Sobre a conta digital do PagSeguro

Trata-se de uma forma de monitoramento das transições realizadas com a maquininha. Por meio do aplicativo é possível saber todos os valores que entraram e saíram, os pagamentos realizados, gerar saldo em conta, pagar boletos online e mais.

Leia também: Pente fino do INSS usa recurso avançado para analisar os benefícios

Ao vincular o saldo de sua conta à PagBank, o cliente passará a ter um rendimento de 100% do CDI, além de contar com um cartão internacional inteiramente gratuito. O cadastro pode ser feito online, pelo site ou aplicativo e não solicita análise financeira.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA