Vagas abertas Marisa: 16 oportunidades na grande São Paulo

O país está com cerca de 12 milhões de desempregados, segundo os últimos registros. No entanto, para aquecer a economia cada vez mais empresas têm buscado turbinar sua grade de funcionários. Como é o caso das vagas abertas Marisa, a rede de lojas está com 16 vagas abertas na grande São Paulo.

Vagas abertas Marisa: 16 oportunidades na grande São Paulo
Vagas abertas Marisa: 16 oportunidades na grande São Paulo (Imagem:Reprodução/Google)

A loja Marisa foi fundada por Bernardo Goldfarb, no ano de 1948 no Brasil. Dois anos depois começou a se expandir por todo o território, abrindo lojas em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador,Recife e Manaus.

Leia Também: Vagas de emprego Jovem Aprendiz Espro 2020: seleção aberta para seu primeiro emprego

Logo, com a grandeza da marca é comum que tenham cada vez mais vagas abertas Marisa. Dessa vez, os interessados podem se candidatar pelo site Vagas.com.

Para isso basta cadastrar o seu currículo na página da empresa dentro da plataforma, informando os seus dados pessoais, de escolaridade e de profissão e depois procurar as vagas de emprego em sua área.

Vagas abertas Marisa

Coordenador de Transporte/Logística

O candidato precisa ter ensino superior completo em logística ou áreas similares, conhecimento e experiência operacional na área de Transportes; desejável experiência no ramo varejista; habilidades no pacote office para apresentação de KPI’s e liderança.

A vaga é para o município de Itaquaquecetuba, que fica localizado na Grande São Paulo.

Jovem aprendiz administrativo

O interessado deve ter conhecimento no Pacote Office e estar cursando ou tenha concluído o Ensino Médio. 

Os benefícios oferecidos são assistência médica, assistência odontológica, bolsa auxílio, desconto em produtos, refeitório e vale-transporte. A vaga é para São Paulo.

Comprador de Moda SR

Os requisitos necessários são graduação completa em Administração, MKT, Moda ou Engenharia; experiência no varejo como comprador nas categorias de cama, mesa e banho e conhecimento de medidores de desempenho comercial (venda, margem, giro/cobertura).

A vaga é para trabalhar de segunda a sexta, na Barra Funda em São Paulo.

Analista Contábil JR

O candidato precisa ter ensino superior completo, conhecimento intermediário do pacote office -Excel e Power Point, atuação anterior com grande volume de lançamentos contábeis, conciliações e análises; será um diferencial ter atuado em empresas do varejo e ter conhecimento no sistema SAP. 

A oportunidade é para trabalhar na Barra Funda em São Paulo, de segunda a sexta-feira.

Estilista Pleno

Um dos principais requisitos é ser do sexo feminino. Além disso a candidata precisa ter experiência na categoria menina de 10 a 16 anos, conhecimento de Corel Draw, Photoshop, Office e conhecimento avançado de Produto (modelagem, montagem, tecidos, acabamentos, aviamentos).

Leia Também: PIS/PASEP começa pagamento a partir de hoje! Confira o calendário

Será um diferencial se possuir um inglês intermediário para montar fichas técnicas e contato com fornecedores internacionais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!