Vagas abertas em Ribeirão Preto e região fazem contratação imediata; confira!

Nesta segunda-feira (10) foram anunciadas vagas abertas em Ribeirão Preto e nas cidades próximas. Como Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava, Orlândia e Sertãozinho. Todas com oportunidade de empregos para contratação imediata.

Vagas abertas em Ribeirão Preto e região fazem contratação imediata; confira!
Vagas abertas em Ribeirão Preto e região fazem contratação imediata; confira! (Imagem:Reprodução/Google)

As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade. Os interessados nas vagas devem comparecer aos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com o seu documento de identidade, CPF, carteira de trabalho ou número de PIS/NIT e comprovante de residência.

Leia Também: Vagas de emprego Cinemark: dezenas de oportunidades para gerente; confira!

Confira a lista com as vagas abertas em Ribeirão Preto e proximidades:

  • Ribeirão Preto

A empresa Impacto Now Recursos Humanos, está com 40 vagas para auxiliar de produção.  Os pré-requisitos são ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e disponibilidade total de horário. 

É preciso realizar o cadastro no site da empresa ou comparecer à Rua Pompeu de Camargo, nº 256, nos Campos Elíseos, com currículo, carteira de trabalho e histórico escolar, das 9h às 11h e das 13h às 16h30.

Caso tenha dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (16) 3635-2776, para obter informações.

  • Sertãozinho

São diversas vagas disponíveis como ajudante de andaime, ajudante de dobradeira, ajudante elétrica, ajudante hidráulica, ajudante de montador, caixa e entre outros. Todas às vagas exigem experiência.

Os candidatos interessados devem comparecer ao PAT que está na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1.380, no Centro. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. 

Para saber mais sobre as vagas o candidato pode ligar no telefone (16) 3942-3714.

  • Bebedouro

As vagas disponíveis são para agenciador de propaganda, almoxarife, assistente administrativo, assistente de vendas, assistente de cafeteria e entre outros. 

Os candidatos devem ir até o PAT que fica na Avenida Hércules Pereira Hortal, 1.367 (sambódromo). O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. 

As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (17) 3342-3422 ou pelo e-mail [email protected].

  • Barretos

As vagas são  de acabamentista de inox, analista de sistema de automação, axilar contábil, controlador de tráfego, contador e entre outros.

Os interessados devem comparecer ao PAT que fica no Poupatempo, na Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1.400, localizado no North Shopping.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. A maioria das vagas exige experiência comprovada em carteira de trabalho.

  • Franca

Em Franca, as oportunidades são para os cargos de auxiliar de limpeza, porteiro, promotor de vendas, chefe de serviço de limpeza, eletricista e entre outros. 

Os interessados devem comparecer no PAT que fica na Rua Campos Sales, 1.495, no Centro. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Aqueles que possuem dúvida podem ligar no número (16) 3723-5444.

  • Ituverava

São três vagas para: vendedor externo para segmento de bebida, ajudante de pet shop e atendente de farmácia.

Os candidatos devem ir até o PAT que fica na Rua Coronel Irlandino Barbosa Sandoval, 10. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 16h.  O telefone para mais informações e dúvidas é o (16) 3729-2995.

Orlândia 

São 5 vagas: 2 para soldador, 2 para montador industrial e 1 para montador de andaime.

Leia Também: INSS paga até R$1.045 de assistência para quem nunca contribuiu

Os interessados devem ir até o PAT que fica na Avenida D, nº 422, no Jardim Boa Vista. O telefone para obter mais informações é (16) 3276-2951.