Vagas abertas Riachuelo: saiba como se inscrever!

O Brasil está com cerca de 12 milhões de desempregados, porém no início desse ano diversas empresas estão fazendo recrutamento de novos funcionários. Como é o caso das vagas abertas Riachuelo, empresa nacionalmente conhecida. Saiba quais são as oportunidades e como se inscrever nas vagas.

Vagas abertas Riachuelo: saiba como se inscrever!
Vagas abertas Riachuelo: saiba como se inscrever!(Imagem : Reprodução/Google)

A Riachuelo, nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte no ano de 1947, com os irmãos Nivaldo e Newton Rocha. 

E hoje é uma das principais dentro do seu segmento. Fazendo a venda de vestuário, calçados, eletrônicos, acessórios e perfumaria.

Acesse também: Vagas abertas Natura: conheça quais as oportunidades na empresa

São diversas vagas abertas Riachuelo em diferentes estados. As inscrições devem ser realizadas na página de carreiras da marca

Vagas abertas Riachuelo

Mato Grosso do Sul

  • Supervisor de Vendas e Merchandising

É necessário que o candidato tenha formação superior completa ou cursando moda, disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados e experiência com varejo. As vagas são para a cidade de Sinop.

  • Supervisor de Atendimento

O candidato precisa ter formação superior completa ou cursando,disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados e experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.As vagas são para a cidade de Sinop.

  • Líder de Vendas e Merchandising

Os pré-requisitos são ensino médio completo ou superior cursando, é necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda,disponibilidade de horário, finais de semana e feriados e experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising.

  • Líder de Atendimento

É ter ensino médio completo, cursando superior será um diferencial. Além de disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados e experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.

São Paulo 

  • Líder de Vendas e Merchandising

Os pré-requisitos são ensino médio completo ou superior cursando, é necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda;disponibilidade de horário, finais de semana e feriados e experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising. A vaga é para a cidade de Barretos.

  • Supervisor de Venda e Merchandising

O candidato precisa ter formação superior completa ou cursando,disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados e experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente moda. A vaga é para a cidade de Ourinhos.

  • Líder de Vendas e Merchandising

Os pré-requisitos são ensino médio completo ou superior cursando, é necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda;disponibilidade de horário, finais de semana e feriados e experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising. A vaga é para a cidade de Ourinhos.

Santa Catarina 

  • Líder de Vendas e Merchandising

Os pré-requisitos são ensino médio completo ou superior cursando, é necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda;disponibilidade de horário, finais de semana e feriados e experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising. A vaga é para a cidade de Jaraguá do Sul.

  • Líder de Atendimento

É necessário que o candidato tenha ensino médio completo, superior cursando será um diferencial, disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados e experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo. A vaga é para a cidade de Jaraguá do Sul.