Vagas abertas Natura: conheça quais as oportunidades na empresa

Oportunidade de emprego para diversos profissionais que se interessam pelas vagas abertas na Natura, uma das grandes da área de cosméticos. As inscrições já estão abertas. São diversas oportunidades que contemplam qualificação a nível médio e superior.

Vagas abertas Natura: conheça quais as oportunidades na empresa (Natura/Divulgação)
Vagas abertas Natura: conheça quais as oportunidades na empresa (Natura/Divulgação)

Entre as vagas, a empresa contrata para funções de Analista Jr Sustentabilidade, Gerente de Compliance Tributário, Supervisor de Logística, Coordenador de TI I – Gestão de acessos, Coord de Infraestrutura de sustentação-RH, Tech Lead, Operador de Armazém Vertical Automatizada.

Ainda há vagas abertas na Natura para Analista Pleno de Finanças, Analista de Cadastro de Materiais, Gerente de Processos, Analista de Qualidade, UX & Service Design, Coordenador de Inovação Logística e outros.

Leia também: Vagas abertas na Magazine Luiza: veja como cadastrar seu currículo 

Os postos de emprego são para o escritório de São Paulo e shoppings no qual há lojas. O número de vagas para cada função varia. Os pré-requisitos para candidatura estão detalhados no site de seleção da empresa, e na página do LinkedIn.

Uma das oportunidades com o maior número de vagas é para função de vendedor de loja. Para se candidatar o interessado deve ter ensino médio completo.

O cargo exige do profissional atuar e garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração dos produtos.

Entre os benefícios para as funções de vendedor estão:

  • Participação dos lucros da empresa;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Assistência médica;
  • Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-presente Natura;
  • Produtos Natura com 40% off por 5 meses.

Para se candidatar, é preciso acessar o site da Connekt, empresa que auxilia na ponte entre interessados e a empresa. Nele é necessário detalhar toda a trajetória profissional e pontos importantes para a candidatura.

Ainda está disponível a seleção através da rede social LinkedIn, rede social profissional de relacionamento. Para seguir é necessário selecionar a opção desejada, no perfil da Natura, o candidato já deverá ter exposto suas informações em sua página pessoal.

É válido ressaltar que o Linkedin serve como uma espécie de currículo digital, onde seus usuários explicitam suas experiências profissionais, quais cargos já ocuparam, atividades desenvolvidas, vivências acadêmicas e mais.

A marca brasileira atua na área de cosméticos no Brasil desde 1996. Atualmente, está presente em sete países da América Latina, na França e nos Estados Unidos.

A rede conta com mais de 7 mil colaboradores e 1,7 milhão de consultores. E recentemente começou a marcar presença com lojas físicas em shoppings do Brasil. A companhia já é forte no relaciomento através da venda por consultores.