Vagas abertas na Nextel: veja como cadastrar seu currículo e se candidatar

Oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas com as vagas abertas na Nextel. A empresa é uma das operadoras de telecomunicações atuantes no Brasil. As vagas são para várias áreas e ocupações. Ainda há oportunidades para estagiários.

Vagas abaertas na Nextel: veja como cadastrar seu currículo e se candidatar (Reprodução/Internet)
Vagas abaertas na Nextel: veja como cadastrar seu currículo e se candidatar (Reprodução/Internet)

Das funções, a empresa detalha que podem se candidatar interessados com nível médio ou superior. Os locais de atuação variam de acordo com cada oportunidade.

Leia também: Vagas abertas no CIEE: oportunidades incríveis para o seu primeiro emprego 

O processo de seleção contempla o cadastro de currículo e análise das informações prestadas. As demais etapas não foram detalhadas pela empresa para as candidaturas em vagas de regime de CLT, via carteira de trabalho e leis trabalhistas.

Os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e realizar o cadastro. Nele é necessário pontuar a trajetória profissional, assim como detalhes básicos como local onde mora, estado civil, nome completo, entre outros.

As vagas sofrem variações de acordo com a disponibilidade. Semanalmente são incluídos nos sistemas novas oportunidades, em média com prazo de inscrição determinado pela empresa. Há oportunidades para as áreas comercial e de atuação no escritório da companhia.

Atualmente as vagas abertas na Nextel são para operador de vendas de quiosque. Para concorrer, o interessado deve atender os pré-requisitos detalhados pela companhia.

Os benefícios para os selecionados são: salário fixo, comissão de vendas, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

A candidatura deve ser realizada exclusivamente pelo site da recrutadora. Após esta etapa de cadastro do currículo, o candidato deverá aguardar o contato da empresa, caso o seu perfil seja compatível com a vaga.

Além das oportunidades para profissionais, a Nextel ainda oferece vagas para o seu programa de Estágio. Nele, a companhia atrai e desenvolve talentos, investindo em jovens de alto potencial para assegurar que a organização desenvolva seus futuros profissionais.

O objetivo é criar um ambiente dinâmico, que facilite e estimule o aprendizado, e por consequência, o desenvolvimento, amadurecimento e a entrega de resultados.

Outra oportunidade é o programa de Jovem Aprendiz, no qual contrata adolescentes sob o regime de trabalho diferenciado, afim de oferecer qualificação profissional e experiência na atuação de serviços ligados a sua formação.

“Contribuímos com a inserção do jovem no mercado de trabalho, agregando benefícios na geração de renda, ampliando sua formação e favorecendo o projeto de vida do aprendiz. Nossos aprendizes possuem contrato de trabalho por tempo determinado, tendo sua formação teórica promovida pela parceria do Instituto Ser +, Espro e CIEE”, destaca a companhia.

Também há vagas abertas na Nextel para profissionais com deficiência. A marca detalha que as chances são para trabalhar em sintonia com as competências, estratégicas de negócios e com valores da empresa, oferecendo as melhores condições para que os profissionais desenvolvam habilidades.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vagas abertas na Nextel: veja como cadastrar seu currículo e se candidatar

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA