Vagas abertas no CIEE: oportunidades incríveis para o seu primeiro emprego 

No início do ano os jovens procuram sempre oportunidade de trabalho, principalmente aqueles que estão em busca do seu primeiro emprego. Um dos sites que mais reúne essas chances é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Confira agora, quais são as atuais vagas abertas no CIEE e se inscreva.

Vagas abertas no CIEE: oportunidades incríveis para o seu primeiro emprego 
Vagas abertas no CIEE: oportunidades incríveis para o seu primeiro emprego

O estudante pode acessar o site para buscar as vagas abertas no CIEE, e logo após terá acesso a uma lista com as oportunidade para cada região. 

Leia também: Seleção de Jovem Aprendiz apresenta irregularidades polêmicas entre as empresas

Vale dizer que para se inscrever será necessário fazer um cadastro no portal, preenchendo uma ficha com dados pessoais e profissionais.

  • Estágio em Moda

O candidato precisa estar cursando Moda, ter disponibilidade para estagiar 6h por dia e concluir a graduação no ano de 2021. A vaga é para o estado de São Paulo.

  • Estágio em Comunicação Visual 

Os pré-requisitos são estar cursando Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda  e ter conhecimento do pacote office básico.

  • Estágio Marketing, Administração ou Engenharia de Produção

O candidato precisa estar cursando Marketing, Administração ou Engenharia de Produção com previsão de formação no ano de 2022, possuir inglês avançado e conhecimentos do Pacote Office.

  • Estágio em Secretariado 

É necessário estar cursando Secretariado, Administração ou Letras, estar entre o 2º e 3º ano e possuir inglês avançado.

  • Jovem aprendiz 

A vaga é para pessoas que possuem deficiência, sejam formadas no ensino médio ou estar cursando. A vaga é para o estado de São Paulo.

  • Estágio em Administração

O candidato precisa estar cursando administração, economia ou ciências atuarias, a previsão de formação deve ser para o ano de 2021.

Para realizar o cadastro o estudante pode fazer em uma das unidades ou pela internet. No site o primeiro passo é clicar em login. Depois disso, selecionar “Estudante” e “Cadastre-se”.

Assim, o usuário será direcionado para outra página, na qual deverá fornecer informações como nome, CPF, data de nascimento, endereço, se possui alguma deficiência e entre outros dados. 

Após isso, o usuário vai inserir seus dados escolares para que assim ele possa ter acesso às vagas direcionadas.

Além de deixar vagas abertas no CIEE, a instituição tem a plataforma de Saber Virtual, na qual o estudantes acessa um portal de ensino com ambientes virtuais de aprendizagem (AVA). Os cursos podem ser realizadas de forma totalmente digital e à distância. 

No portal estão disponíveis 4 trilhas de conhecimento:“Preparação para o Mundo do Trabalho”, “Lidando com a informática”, “Orientação e informação profissional” e “A comunicação e a matemática”. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!