Vagas abertas em 5 grandes empresas; saiba como se candidatar

Em um cenário de quase 12 milhões de desempregados no país, cinco empresas grandes como Cargo X, Atento, Nouryon, Mag Seguros e Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem estão com vagas abertas. Saiba aqui como se candidatar.

Vagas abertas em 5 grandes empresas; saiba como se candidatar
Vagas abertas em 5 grandes empresas; saiba como se candidatar (Imagem:Reprodução/Google)
  • Cargo X

A empresa é um marketplace com soluções de tecnologia e capital de giro que foi desenvolvidas para as transportadoras e pequenos empreendedores frotistas. 

Leia também: Vagas abertas Natura: conheça quais as oportunidades na empresa

A Cargo está com 250 vagas abertas para a cidade de São Paulo para diferentes áreas como: tecnologia, Business Intelligence (BI) e parcerias estratégicas. Para concorrer, os candidatos precisam se candidatar no site da empresa

  • Atento

A empresa é especialista em gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), está com 2.155 vagas de emprego para todo o país em área de atendimento ao cliente.

Do total de oportunidades, 1.455 são para o estado de São Paulo. Sendo 670 para a capital, 250 para São Bernardo do Campo, 300 para São Caetano do Sul, 110 para Ribeirão Preto e 125 para Guarulhos. 

Não é necessário que o candidato tenha experiência na área e este deve residir no município da vaga.

Os pré-requisitos são: Ensino Médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. 

Para concorrer a vaga é necessário enviar um e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Os e-mails podem ser enviados até o domingo, dia 2 de fevereiro. 

  • Nouryon

A Nouryon é uma empresa da área de especialidades químicas e está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee 2020. São 5 oportunidades disponíveis para formados a no máximo dois anos, nos cursos de engenharias das áreas química e mecânica.

Veja também: Vagas abertas na Magazine Luiza: veja como cadastrar seu currículo 

O programa irá durar por três anos, com a possibilidade de ser efetivado para trabalhar em uma das áreas após o período.

É necessário que o candidato tenha inglês avançado e fluente. As vagas são para as fábricas de Imperatriz, no Maranhão e em Eunápolis, na Bahia. As inscrições devem ser feitas no site Vagas.com, até o dia 15 de fevereiro.

  • MAG Seguros

A empresa está com vagas abertas para profissionais autônomos na cidade de São Paulo. Disponíveis para diversos cargos.

Jovem Aprendiz

Dedicada aos candidatos que estão cursando ou completando o Ensino Médio e tenham entre 18 e 22 anos. 

O candidato ao ser selecionado, deve realizar o arquivamento de documentos, elaborá-los e dar suporte para as atividades administrativas.

Agente Comercial 

É necessário que o profissional tenha um perfil comunicativo, voltado para resultados, familiaridade com o mundo digital e conhecimento em matemática financeira.

Gerente Corporate

Para a vaga é necessário que o candidato tenha experiência em gestão de equipe, tenham intimidade com o mundo digital e é desejável que o candidato tenha vivência de mercado de seguros ou de serviços financeiros. 

Os interessados em uma das oportunidades devem se candidatar pelo site Vagas.com.

Autônomos

As vagas para os autônomos são de corretor de seguro de vida e previdência. O programa é realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e terá duração de seis meses. Além disso o candidato terá aulas presenciais e à distância.

Os pré-requisitos são ter 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas e conhecer as plataformas digitais. A inscrição podem ser feita pelo site da companhia.

  • Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem

A empresa é gestora de serviços de diagnóstico por imagem na rede pública e está em busca de técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem e agentes administrativos como recepcionistas hospitalar para atuarem em unidades da rede pública de São Paulo. 

Não há exigência de experiência. Porém, os candidatos às vagas de técnico de radiologia precisam ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR) e os auxiliares de enfermagem devem ter o Coren ativo.

Os interessados devem realizar a candidatura pelo site da fundação, no item “trabalhe conosco” que fica localizado no topo da página.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!