Vagas abertas no Atacadão: conheça os pré requisitos para inscrição

Oportunidade de emprego em uma das maiores redes varejistas do país. O Atacadão, rede de supermercados, está recrutando pessoas para compor seu time de funcionários. As vagas abertas no Atacadão são tanto para estagiários quanto para profissionais com ensino superior, tendo uma quantia exclusiva para portadores de deficiência.

Vagas abertas no Atacadão: conheça os pré requisitos para inscrição
Vagas abertas no Atacadão: conheça os pré requisitos para inscrição

Os interessados devem entregar seus currículos presencialmente em uma das unidades da marca. Quanto aos postos ocupados, valores de salários e benefícios, estes não foram informados.

Veja também: Vagas abertas para Jovem Aprendiz: Instituto Fecomércio lança oportunidades

Entretanto, a empresa está exigindo os seguintes pré-requisitos aos candidatos:

  • Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado;
  • Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana);
  • Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado;
  • Vivência com Gestão de pessoas;
  • Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.

Vagas abertas no Atacadão

Programa Trainee

O programa tem duração de 12 a 14 meses e solicita que o candidato vivencie as seguintes etapas:

  • Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, apresentando conteúdos estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.
  • Comportamental: Por meio de treinamentos e vivências em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo(a) a ser o gestor de um grande time.
  • Loja: Realizado em todos os setores da loja, “colocando a mão na massa” e fazendo com que o treinando possa adquirir uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.

Até 2018 a empresa já tinha contratado cerca de 980 colaboradores, abrindo dois processos seletivos por ano.

Programa de estágio

A marca conta também com uma seleção para jovens que desejam vivenciar suas primeiras experiências no mercado de trabalho.

Entre os pré-requisitos, é importante estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino, ter um perfil criativo, prático e organizado.

Os horários são entre 4h a 6h diárias, de modo que não comprometa o desenvolvimento educacional dos estudantes.

Programa de inclusão de pessoas com deficiência

Há ainda seleções especiais para aqueles que sejam portadores de alguma deficiência. Segundo a empresa, seu quadro de funcionários conta com vagas destinadas aos deficientes de modo que possa reforçar seu compromisso com a inclusão dos mesmos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestra em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.