Vagas de emprego Centauro: saiba como inscrever seu currículo online

Há vagas de emprego na Centauro, loja de artigos esportivos localizada em diferentes regiões do país. Saiba aqui como inscrever o seu currículo online no portal da empresa. 

Vagas de emprego Centauro: saiba como inscrever seu currículo online
Vagas de emprego Centauro: saiba como inscrever seu currículo online

A loja nasceu em 1981, quando foi inaugurada a primeira unidade. Após 40 anos a empresa conta com mais de 7 mil funcionários e 190 lojas em mais de 20 estados pelos país. 

São oferecidas três tipos de vagas de emprego Centauro. A primeira é o corporativo, a segunda é operação e a terceira trainee. Todas indicam oportunidades e solicitam inscrição no site oficial da marca.

Leia: Vagas de emprego Kalunga: oportunidades em diferentes estados

O corporativo não está com vagas abertas no momento mas o candidato pode clicar em “Deixar o seu currículo com a gente”. Após isso será necessário informar o seu e-mail e avançar, assim é só criar uma senha. Depois é necessário informar os seus dados.

Com esse processo, o candidato mantem seu currículo no banco de dados da empresa e pode aguardar uma oportunidade.

Já a parte de operação está com 152 vagas diversas para várias regiões do país, entre elas cargos para pessoas com deficiência.

Para se inscrever é só selecionar a vaga e clicar em “Inscrever-se”, assim o candidato será direcionado para uma página na qual deverá ser feito o registro do currículo. 

E por fim, os trainees, que é um programa que integra um jovem para aprender com as vivências na empresa.

Os candidatos precisam ter ensino superior completo até dezembro do ano de 2019 ou até dois anos de formados em cursos de exatas e humanas, ter disponibilidade para viajar ou residir em outros estados, inglês avançado e vontade de aprender. 

O programa é dividido em 7 etapas. A primeira é a realização das inscrições, logo após é feita uma triagem. A terceira fase são realizados testes online de lógica, vídeo de apresentação em inglês e business case. E na próxima fase uma entrevista online.

Depois começa a etapa presencial, na qual é realizada uma dinâmica em grupo e uma entrevista com o RH e os líderes. Logo, uma banca final com o CEO e a diretoria executiva.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!