Vagas de emprego Kalunga: oportunidades em diferentes estados

Neste ano, o mercado de trabalho está bem mais movimentado, pelo menos neste início de 2020 as empresas voltaram a fazer contratações. Foram abertas diversas oportunidades, como as vagas de emprego na Kalunga com chances em todo o país. 

Vagas de emprego Kalunga: oportunidades em diferentes estados
Vagas de emprego Kalunga: oportunidades em diferentes estados

A empresa foi fundada em 1972, na Vila Mariana em São Paulo, porém oito anos depois se transformou na maior distribuidora de materiais escolares e produtos de escritório e informática. 

Acesse também: Vagas para estágio e trainee: grandes empresas abrem oportunidades

As vagas de emprego Kalunga foram abertas para diversos cargos e estados. Os interessados devem acessar o site InfoJobs e se inscrever na vaga em que deseja. 

Vagas de emprego Kalunga

  • São Paulo:

Auxiliar de Loja

O único pré-requisito exigido é ensino médio completo. O candidato irá trabalhar em período integral. 

Vendedor

São ofertadas 6 vagas, é necessário ter ensino médio completo. O local de trabalho é na Mooca, Zona Leste. 

Web Designer

É necessário que o candidato tenha formação em informática, TI, Telecomunicações, Web Design ou Internet. Além de possuir experiência em HTML5, CSS3, Javascript, JQuery, Bootstrap e conhecimento no Pacote Adobe. 

Analista de E-mail Marketing

É preciso que o candidato tenha ensino superior em Marketing, tenha experiÊncia  com campanhas e métricas digitais. Além de conhecimento em HTML e CSS.

Assistente de Relações Sindicais

É preciso ser formado em Recursos Humanos, não é necessário nenhum conhecimento específico. 

Advogado Trabalhista

O candidato precisa ser formado em Advocacia Geral-Jurídica, é desejável que o concorrente tenha atuado no varejo e na indústria.

Gerente Geral de Loja

É preciso ser formado ou estar cursando Administração, Gestão de pessoas ou áreas relacionadas. São 2 vagas para Rio Claro e 3 vagas para a capital. O candidato deve possuir experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas. 

Auxiliar de prevenção de perdas

O interessado precisa ter ensino médio completo, não foram especificadas exigências.  A vaga é para a Zona Sul.

Técnico em informática

É preciso ter formação técnica em Informática, TI ou Telecomunicações. Os pré-requisitos são Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras. Conhecimento na plataforma Windows Conhecimento no Pacote Office, Outlook Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.

Auxiliar de Compras 

Necessário ter ensino superior completo, a vaga é para período integral. 

  • Rio Grande do Sul

Gerente de Loja

São 2 vagas para o Rio Grande, 2 para Porto Alegre e 2 em Pelotas, é preciso ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de pessoas ou áreas relacionadas. Ter experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas

  • Paraná

Gerente de Loja

A vaga é em Maringá, é preciso ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de pessoas ou áreas relacionadas,ter experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas

  • Rio de Janeiro

Gerente de Loja

É preciso ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de pessoas ou áreas relacionadas para ser contratado nesta vaga de emprego no Kalunga. Também é exigido experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas.

  • Rondônia

Gerente de Loja

É preciso ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de pessoas ou áreas relacionadas,ter experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas.

  • Distrito Federal

Gerente de loja

É preciso ter ensino superior completo, Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo e experiência em liderança profissional.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!